Linus Publicado Maio 9, 2011 Share Publicado Maio 9, 2011 Boas, tenho um nano de 30 litros plantado. Na altura pesquisei várias plantas para o aqua e decidi colocar Microsorum pteropus, Eleocharis parvula e crypto. Tenho dúvidas quanto às crypto. Ora vamos lá ver: Visão geral Cryptocoryne wendtii "brown"??? À esquerda e ao centro Microsorum pteropus, certo? Mais um Microsorum pteropus, mas mais pequeno E esta?? Cryptocoryne wendtii green?? Gostaria que me ajudassem a confirmar o nome das plantas e a identificar esta última. É a única em que apodreceram algumas folhas. É que eu enterrei as raízes e se for por exemplo, uma anúbia...tenho que a desenterrar. "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Maio 18, 2011 Autor Share Publicado: Maio 18, 2011 Ninguém? "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Maio 18, 2011 Share Publicado: Maio 18, 2011 (editado) Boas Parecem me cryptos a primeira e a última foto as espécies,mas pra confirmares procura no site da tropica. E sem qualquer dúvida que a planta perto da pedra é um feto java, Microsorum pteropus. Editado Maio 18, 2011 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroDionisio Publicado: Maio 24, 2011 Share Publicado: Maio 24, 2011 Posso já vir tarde mas a ultima para mim é uma echinodorus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Maio 25, 2011 Autor Share Publicado: Maio 25, 2011 Posso já vir tarde mas a ultima para mim é uma echinodorus Estava com buracos nas folhas, não ficou bem enraízada... A altura do meus substratos (fértil e inerte) está por volta dos 4 cm atrás e 3 cm à frente. Possivelmente foi por causa disso que não andava a desenvolver bem. Foi para o lixo "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts