Algas verdes


pedeste19

Recommended Posts

Olá.

 

Isso é normal... a menos que sejam em grande número. Em grande número, regra geral devem-se a excessos de ferro.

Controladamente, são sinal que as condições do teu aquário são óptimas para a maioria das plantas.

 

Podes facilmente limpá-las com uma escova de dentes, cartões plásticos, ou mesmo lâminas.

Alguns animais também as comem, mas o meio mecânico é o único que é infalível.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente.

 

Só te digo uma coisa... Que todos os problemas de algas fossem esse =P

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam me esclarecer o porquê de aparecer sempre no meu aquario algas verdes tipo pintas verdes.... nos vidros.

´Boas

metodo Tom Barr:Durante tres semanas sem "tocares" nas algas. Ao fim desse tempo as algas chegam á fase terminal do ciclo de vida e morrem.

desligas o filtro raspa as algas do vidro e sinfonar.

Neritinas e sae não gostam deste "petisco".

espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<br />´Boas <br />metodo Tom Barr:Durante tres semanas sem "tocares" nas algas. Ao fim desse tempo as algas chegam á fase terminal do ciclo de vida e morrem.<br />desligas o filtro raspa as algas do vidro e sinfonar.<br />Neritinas e sae não gostam deste "petisco".<br />espero ter ajudado.<br />

 

Olá muito obrigado a quem me respondeu ajudaram-me imenso.

Editado por pedeste19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais