caracol31 Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 (edited) olá pessoal gostaria que me ajudassem a identificar isto sera malicioso? por favor respondam imagem Edited May 5, 2011 by caracol31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
batman Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Boas Embora a imagem esteja muito desfocada, penso que te referes à alga coralina, será? Cumps Duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
caracol31 Posted May 5, 2011 Author Share Posted May 5, 2011 sim provavelmente é isso mas gostaria de saber se devo retirar se deixo ficar ? agradeçia resposte e desde já o meu obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
batman Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 É normal, deixa ficar. Cumps Duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
krushandkill Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Giro é quando tudo o que é rocha, vidros e bombas, fica com esse vermelhinho lindo. É pra ficar assim mesmo, se não tivesses alga coralina, tinhas de te preocupar. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Share on other sites More sharing options...
caracol31 Posted May 6, 2011 Author Share Posted May 6, 2011 obrigado pessoal realmente tá a ficar cada vez mais bonito e agora está um bocado no areal e expande-se na rocha obrigado a todos mais uma vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts