Duvida planta


userper

Recommended Posts

Boas.

 

Tenho um peixe que anda sempre a mexer o areão de um lado para o outro, ou seja desenterra-me as plantas e vao todas ao cimo a flutuar ou ficam presas no intake do filtro.

 

Queria saber se posso deixar as plantas dentro daquele vaso onde vêm quando as compramos ?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que podes fazer caso tenhas apenas substrato, podes colocar uma rede e enterrar as plantas nessa rede.

sugiro que enterres mais ainda as plantas, qual a profundidade a que ficam as plantas no areão?

o vaso não é o problema, o problema é o interior que normalmente tem fertilizantes.

os fertilizantes permitem um crescimento rápido das plantas e podem criar algas no aquário.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que podes fazer caso tenhas apenas substrato, podes colocar uma rede e enterrar as plantas nessa rede.

sugiro que enterres mais ainda as plantas, qual a profundidade a que ficam as plantas no areão?

o vaso não é o problema, o problema é o interior que normalmente tem fertilizantes.

os fertilizantes permitem um crescimento rápido das plantas e podem criar algas no aquário.

 

O areao tem uns 4 cm de altura, e mesmo assim o peixe anda sempre a fazer buracos, o peixe é um ciclideo papagaio colorido (não está pintado, está ao natural, comprei ainda muito pequeno).

 

A questão do fertilizante desde que não prejudique os peixes para mim não tem inconveniente.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois um peixinho desses é normal que faça isso, a solução passa por colocares os vazos.

mas podem aparecer algas e o aquário ficar feio como tudo!!!

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.