Discus Adultos


Nuno B Mendes

Recommended Posts

Boa noite caros colegas

 

e o seguinte, hoje fui a uma loja onde encontri 4 discus adultos, quando falo em adultos sao mesmo gigantes fiquei interessado neles pelo menos em 2.

 

O preço e 60€ o que voces axam do preço ja agora e so uma opniao

 

cumps :oops:

NuNo MeNdEs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem adultos de 18 cm, forma perfeita, saudáveis e a atirar-se à comida, acho baratos.

 

Mas a variedade é outro factor importante.

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

 

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

para discus dessas dimençoes independentemente da especie eu acho o preço excelente.mas n te esqueças que ha varias coisas que tens que ver para alem de eles se atirarem a comida e estarem gordos.falo principalmente de parazitas nas guelras ou seja tens que ver se eles fecham algum operculo se abrem mt a boca e se se tentem cossar nos operculos.e que por esse preço n me cheiram a discus quarentenados.mas se n vires nada disso arrisca e quano eles chegarem a casa das lhes umas doses de flagyl e droncit na comida e quezeres saber a doses depois pede me

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colega...

 

Não é para desanimar,mas acho muito estranho,discos com esses dimensões e com esses preços,só uma coisa do outro mundo.

 

Por acaso não são selvagens? :wink:

 

Os discus selvagens costumam ser mais baratos,por menos já os vi.

 

Se não for o caso,é um caso a arriscar.

 

O resto já foi dito.

 

Boa sorte. :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais