lobophyton doente???


Recommended Posts

Boas

 

Há dias adquirir um lobophyton (branco com 'polyps? castanhos não sei se é assim que se diz, mas estou muito verde nesta matéria), agora reparei que na base de um dos lados, apareceu uma mancha castanha, que tocando é uma 'langonha' e a desfazer-se, mas numa zona muito pequena do coral.

O que é que acham??

 

Os parâmetros da água estão todos normais, excepto a densidade que estava nos 1028, mas há dois dias que estou a tratar do assunto, e já está quase no nível normal.

 

Obrigado João Jordao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Joao, antes de mais bem vindo ao forum :lol: Nao sei se te vai ajudar mas podes ver este meu topic, onde tambem pensei ter um lobopyton doente e afinal nao :?:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=15937

 

 

Cumps e as melhoras ao coral :?:

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Pois é já tinha visto o teu post, mas como escrevi em cima não é nada parecido, e o meu ainda não tem as aquelas "pontas' levantadas.

De qualquer maneira obrigado na mesma.

 

Se alguém me me puder ajudar agradeço.

 

Jordão

 

bowdown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Para te ajudar com esse Lobophyton o melhor mesmo é colocares uma foto. Pela descrição parece que o coral tem uma ferida e se está a desfazer.

 

Como é que está o Sarcophyton? Já abriu? Perdi o teu nº de tm.

 

Abraço,

Ricardo Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo

 

 

Quando recebi o Sarcophyton liguei-te e deixei mensagem de voz no telemóvel, não sei se ouviste, ele agora já está aberto e está de boa saúde.

 

Quanto ao Lobophyton o coral tem qualquer coisa e está a desfazer, :D já o terei do aqua para não afectar mais algum. por enquanto não estou em condições de por foto. Se tiveres alguma sugestão diz.

 

Obrigado João Jordão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais