Hitori Publicado Fevereiro 23, 2011 Share Publicado Fevereiro 23, 2011 Boas pessoal.. Alguém me pdoerá dizer que variedade serão estes caracois? Estão a reproduzir-se valente mente, a uma velocidade de postura de uma por semana... Mas neste momento são 6 a reproduzir-se... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 23, 2011 Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 parecem-me Planorbis Corneus var Pink... controla os desperdícios de comida que a colónia estabiliza A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Fevereiro 23, 2011 Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 se tiveres demais e nao souberes o q fazer a eles, posso "adoptar" uns, pra paparem as algas q tao a aparecer no meu aqua ja agora, moro no Olival cumps As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hitori Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 Olival Basto? Sim, posso te dar alguns sim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mr_Agent Publicado: Março 27, 2011 Share Publicado: Março 27, 2011 Ainda tens muitos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maseumaseu Publicado: Março 29, 2011 Share Publicado: Março 29, 2011 Penso que são Marisa rotula. Cumps "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Abril 2, 2011 Share Publicado: Abril 2, 2011 pensas uma barbaridade... não são marisas. já dissseram o que é Planorbis sp. que é um bicho distante das marisas, com apenas a semelhança no aspecto da concha, mas mesmo assim bem diferente. Neste caso serão Planorbis rubrum e trata-sa de um caracol com respiração pulmonar. aquilo tudo no areão é o quê comida? tem aspecto nojento. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
desteves Publicado: Abril 3, 2011 Share Publicado: Abril 3, 2011 eu ia dizer que eram planorbis red mas quem melhor que o quo para te elucidar E faço a mesma pergunta. Isso no chão é comida ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts