Lojas online


João Figueiras

Recommended Posts

Boas!

 

Já procurei em algumas vezes, e não consigo encontrar uma loja online com uma diversa variedade de plantas. Para além da wate[r]evolution (não tem as plantas que procuro), apenas encontrei uma outra (e nesta o vendedor não responde aos meus e-mails...).

 

Já procurei nos patrocinadores do fórum, mas não encontrei nenhum com uma vasta gama de plantas disponíveis nos seus sites.

 

Cumprimentos, João Figueiras.

Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

E que plantas são essas?

 

Podes sempre tentar nos classificados do fórum. Colocas um anúncio daquilo que pretendes e pode ser que alguém tenha e que consigas negócio.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso pode dar para algumas plantas, mas para plantas tapete é que me parece mais complicado.

 

Vou tentar de qualquer maneira, pode ser que consiga progressos.

 

Obrigado.

Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a tua lista de plantas e a mais dificil de encontrar é a rotala macandra.

 

A Rotala Rotundifolia está constantemente a aparecer à venda aqui no fórum, o pessoal está sempre a vender umas podas. Fala com o plisboa pode ser que ele ainda tenha à venda.

 

Quanto à Parvula, a loja que mencionaste no inicio costuma receber por encomenda prévia. Manda-lhes um e-mail a pedir essa planta, foi assim que consegui 3 vasos.

Quando o fizeres podes encomendar também a Helferi ;)

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o site da "verde vivo", é bastante bom, tens ainda a primefish.

apenas tenho experiência da primefish com peixes e é boa, contudo agora vão receber nova importação.

a verde vivo tambem falam bem dela.

a rotala tens proposta minha se quiseres.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Acabei por fazer a encomenda na waterevolution.

 

A verde vivo era a tal loja que tinha visto, mas o senhor que contactei inicialmente deixou de responder ao meu email, mp's e mensagens num fórum. Estava com bastantes expectativas em relação a essa loja.

 

Sendo assim, só fica a faltar a rotala macrandra ou uma planta vermelha semelhante para ponto focal no aquário.

 

Está na zona de classificados o meu pedido, mas se alguém tiver, aceito ^_^

 

Cumps.

Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual e o site da Verde Vivo??

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...