MonsterFishKeeper


xumman

Recommended Posts

  • Replies 204
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

mas nota se bem que é black sim comprei a ele..

 

ter coragem pk?

 

to haver que não a é raia pa ninguem..

tenho 7 peixes só eheheh

 

As black que já vi eram mais escuras..

Coragem porque são 300 euros...

Não há??

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, estou ansioso mas tenho agora achegar o minha P. Endlicheri e como a minha cichla morreu estou á espera doutra também...É estimado que cheguem dia 15 de Junho. Só falta a raia...(e mais alguns claro :) )

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas pessoal vou postar um videozito dos meus pequenos monstros

 

a fauna sofreu uma alteração de peixes e no tamanho...

 

1 Red Tail Catfish 60cm

1 Tiger Shovelnose 50cm

1 Green Arowana 50cm

1 Black Arowana 60cm

1 Silver Arowana 40cm

1 Channa Micropletes 40cm

1 Pacu 20cm troquei a minha grande com o tiago jordão

 

espero que gostem um abraço a todos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xumman grandes peixes!

Vejo que a silver levou umas amassadelas.

Como esta a Channa?agressiva?

Vai ver o meu topico.

Abraco

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver agora com a raia acho que ate com o macho e melhor porque sao mais agressivos pergunta ao jorge

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

ola pessoal

 

venho mais uma vez actualizar o meu topico visto ter vendido a minha fauna completa..remodelei o aqua assim para uma decoração mais engraçada ..

 

3 troncos normais mais um ramificado

2 anubias. 1 echinodorus..

 

Fauna

na sexta vou buscar

1 marble motoro

1 spoted gar

talvez uns Ls ainda não sei quais

talvez datnoids

e uns 10 oscares selvagens

dp ja encomendado ta uma endlicheri e uma ornatipinis...

 

fotos do aqua acabado de montar...

dsc00205n.jpg

 

dsc00206kb.jpg

 

dsc00207pv.jpg

 

dsc00208y.jpg

 

por agora é tudo amanha posto fotos a agua ja deve tar limpa...

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu aquário tem uma coisa espectacular que é a profundidade! Acho que não estás a aproveitar nem a explorar o potencial todo desse aquário, essas decorações estão muito fraquinhas..

O que eu fazia ai, se tivesse esse aquário, era ir a procura de uma árvore seca, desenterrá-la, cortar à medida de forma a teres no aquário a parte em que a árvore entra na terra, aquela parte onde as raizes juntam ao tronco, até ao cimo do aquário, não sei qual é a altura. Se conseguisses isso, e cortar à medida do canto, a fazer 90º, era o melhor aquário daqui, se desse tronco que cortavas fizesses um tronco oco, era perfeito para os peixes se esconderem, com sorte ainda vias reproduções lá dentro! Na américa é que os gajos apanham pedaços de driftwood na praia e nos rios, autenticas árvores- Claro que o que acabei de dizer é um bocado impraticável, mas era escelente se o conseguisses. O que estou a tentar dizer é que um tronco grande fazia disso um lago, não é so a água que interessa, é o ambiente. Devias arranjar algo que ocupe a parte de cima, está um bocado vazia..

Anda tudo a comprar raias agora! Quero ver isso ;)

Quanto aos L's, nada melhor que um grande panaque!

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotografias estão fraquinhas hehe

Bem estou espantado como conseguiste vender tudo tão rápido!!

Quanto a fauna, está tudo óptimo mas não sei se tens tanto espaço para esses oscares todos! Eu não resisti e trouxe 1 hehe

Mas traz datnoids vale a pena. Cuidado com os L's porque as raias não gostam muito deles e preferível panaques.

A endlicheri vais adorar também vou ver se arranjo uma ornatipinnis ou uma delhezi.

O gar fazes lindamente também vou trazer 1 para a semana com umas valisnérias.

Traz também uma arowana.

 

E daniel eu quando fizer a minha estufa de aqui a uns anos e tiver um de 30 mil litros para uma arapaima vou arranjar uma arvore assim. hehe

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu aquário tem uma coisa espectacular que é a profundidade! Acho que não estás a aproveitar nem a explorar o potencial todo desse aquário, essas decorações estão muito fraquinhas..

O que eu fazia ai, se tivesse esse aquário, era ir a procura de uma árvore seca, desenterrá-la, cortar à medida de forma a teres no aquário a parte em que a árvore entra na terra, aquela parte onde as raizes juntam ao tronco, até ao cimo do aquário, não sei qual é a altura. Se conseguisses isso, e cortar à medida do canto, a fazer 90º, era o melhor aquário daqui, se desse tronco que cortavas fizesses um tronco oco, era perfeito para os peixes se esconderem, com sorte ainda vias reproduções lá dentro! Na américa é que os gajos apanham pedaços de driftwood na praia e nos rios, autenticas árvores- Claro que o que acabei de dizer é um bocado impraticável, mas era escelente se o conseguisses. O que estou a tentar dizer é que um tronco grande fazia disso um lago, não é so a água que interessa, é o ambiente. Devias arranjar algo que ocupe a parte de cima, está um bocado vazia..

Anda tudo a comprar raias agora! Quero ver isso ;)

Quanto aos L's, nada melhor que um grande panaque!

Abraço

 

 

so não quero encher muito o aquario para a raia poder nadar e tambem tamos a falar de uma raia que pode atingir os 60cm de diametro agora vem um macho mais tarde um casal.....

 

mas essa ideia do tronco ainda não ta esquecida...

o pior é arranjar um tronco porreiro e depois trata lo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotografias estão fraquinhas hehe

Bem estou espantado como conseguiste vender tudo tão rápido!!

Quanto a fauna, está tudo óptimo mas não sei se tens tanto espaço para esses oscares todos! Eu não resisti e trouxe 1 hehe

Mas traz datnoids vale a pena. Cuidado com os L's porque as raias não gostam muito deles e preferível panaques.

A endlicheri vais adorar também vou ver se arranjo uma ornatipinnis ou uma delhezi.

O gar fazes lindamente também vou trazer 1 para a semana com umas valisnérias.

Traz também uma arowana.

 

E daniel eu quando fizer a minha estufa de aqui a uns anos e tiver um de 30 mil litros para uma arapaima vou arranjar uma arvore assim. hehe

 

sim talvez traga so 5 ou 6 mas a minha ideia tb é trazer mais e quando tiverem 15/20cm vendelos

 

ornatipinis cvão vir agora da cristal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim senhor, o aqua esta fica mas acho que precisa de mais decoração, vai ficar bastante fixe quando tiveres ai a raia.

 

Abraço

 

tambem ainda vai levar umas valisnérias... e tal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xumman compra uma proteção para o termostato porque as raias são curiosas e isso queima as barrigas delas.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava no gozo, claro hehe :D

O lado direito até se safa, mas aqueles tarolos À esquerda..tenta uns ramos, mas bem ramificados, mas que nao toquem no substrato assim tens decoração e espeço para a raia andar!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.