Duvida


Jorge.A.

Recommended Posts

Obrigado pelas vossas respostas.

Como nunca tive camarões não sei quais os seus comportamentos,a minha duvida era se eles podiam subir agarrados á rede e depois saltar para fora desta,ou mesmo conseguir furar a rede,e se isso acontecesse iam fazer de leitão para os escalares.

estou a organizar outro aquario para os colocar,mas ainda não está pronto,e protanto lembrei-me disto para os ter provisoriamente.

Agradeço as vossas respostas.

Já agora,algum conselho adicional de alguém que perceba para alguém que vai começar com camarões? :wink:

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitados dos camarões, os escalares se sonham que a criadeira tem marisco não a vão largar...

 

Mete muito musgo dentro da criadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque é que não adquires os camarões, quando o aquário destinado a eles estiver pronto?

 

Essa é sem duvida a melhor coisa que podes fazer.

 

Agora escalares e camarões eheheheh até com o olhar os escalares os comem ehhehe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse o amigo RACCAR o melhor que tens a fazer é esperar e só arranjar os camarões quando tiver tudo pronto para os receber. Sabes que a paciencia é essencial na aquariofilia.

Imagina o stress dos escalares terem ali comida viva e não lhe poderem tocar hehe.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais