Spaar Publicado Fevereiro 5, 2011 Publicado Fevereiro 5, 2011 Boas pessoal, Preciso de ajuda na identificação de projectores adequados à aquariofilia. Tenho um aquário onde quero iluminar apenas uma parte, já tentei com um candeiro 18w da Blau, mas a luz dispersa e o efeito não é o desejado. Alguém me pode indicar marca/modelos de projectores localizados que consigam fazer o efeito desejado? Obrigado Cumptrs JD Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
Ruy M. Publicado: Fevereiro 5, 2011 Publicado: Fevereiro 5, 2011 (editado) Projectores? não te estás a referir a iluminãrias, calhas ou reguas? São coisas distintas a melhor maneira de iluminar apenas uma parte seria com a utilização de leds, a luz concentra-se num foco, não expande muito. Editado Fevereiro 5, 2011 por Ruy M. Citar
Spaar Publicado: Fevereiro 5, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2011 Projectores? não te estás a referir a iluminãrias, calhas ou reguas? São coisas distintas a melhor maneira de iluminar apenas uma parte seria com a utilização de leds, a luz concentra-se num foco, não expande muito. Olá Ruy, obrigado pelo teu comentário. Sim refiro-me mesmo a projectores. Cheguei agora do Izi, onde comprei o material para fazer algo deste tipo: está neste momento em construção, vamos ver se consigo acabar e partilhar aqui. http://forum.apistogramma.com/showthread.php?t=9900 Cumptrs JD Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
Recommended Posts