nano de camaroes


ion

Recommended Posts

Boas pessoal estou a pensar em fazer mais uma criação desta vez e de camaroes red cherry. Eu gostava de por um tronco dentro do aquário mas tenho umas duvidas os troncos tem que ser de videira ou pode ser de outra árvore qualquer?

 

Espero que me possam ajudar.

 

Desde ja agradeco a todos as ajudas que me tem dado.

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas como o Hugo disse o tronco não pode ter qualquer resina, não apresentar partes verdes ou seja deve estar seco e claro realizares o tratamento normal que se faz antes de o colocar no aqua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola ION

 

Os red´s são super resistentes. Mas com as temperaturas de inverno não sei bem o que queres dizer por agua fria.

Ate 18º - 19º já os tive, mais baixo que isso é um risco.

 

Conselho ... prepara tudo 1º e informa-te bem sobre os animais antes. Dp sim compras os vivos.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola ION

 

Os red´s são super resistentes. Mas com as temperaturas de inverno não sei bem o que queres dizer por agua fria.

Ate 18º - 19º já os tive, mais baixo que isso é um risco.

 

Conselho ... prepara tudo 1º e informa-te bem sobre os animais antes. Dp sim compras os vivos.

 

Abraço

 

João

 

 

Boas eu já tive reds mas depois ofereci todos. Mas agora apetece-me voltar a ter.

 

O que eu quero dizer com água fria é com água que sai da torneira á temperatura ambiente.

 

Será que eles aguentam?

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não o deves fazer pois eles preferem águas mais quentinhas que essas mas sim sem dúvida que aguentam águas bem frias (inclusive na rua em pleno inverno ali para os lados da caparica).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.