canito Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Excelente trabalho Hugo !!! Lindos e fantásticos exemplares. Dá gosto... ver estas fotos. Continua... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2011 Marco, e qual o pH da água que costumas utilizar? E qual o substrato que pensas utilizar, tudo isso vai ter influência na água. João Costa, não entendi, panda sozinho? Obrigado Canito Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 O ph da agua, que costumo usar, é de 6.4 - 6.5 que é a água do poço. Mas, como neste momento não tenho, uso água do Lidl, ph 6.3. Quanto ao substrato, estava a pensar usar o Shirakura red bee sand ou o Ada amazonia, senão uso o Areão quartzo preto. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2011 Usa o ADA, e cuidado com o tempo de ciclo. Com ADA no inicio podes colocar qualquer água ele vai resolver o problema e depois logo vês como fazes as TPA's, água do Lidl para TPA.'s não deve sair assim tão cara. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Vejo, como? The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2011 Se a água do poço não tiver ainda disponível e se não tiver a quantidade de TPA's pode justificar a compra de garrafões. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Boas, Sozinho no sentido de ser o unico Panda =P Se me lembro na altura ficou esse sobrevivente. Como estive afastado não sei se já vieram mais entretanto. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Muito bonitos .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' />:D:D A colónia é composta por quantos? Abraço SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2011 João, havia um panda, um que veio como suposta fêmea e se revelou um machão. Agora há esse panda e mais este juvenil, por isso são dois, não está sozinho Miguel Guerreiro obrigado. nesta altura 8 adultos, dois juvenis e duas crias. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Outubro 7, 2011 Share Publicado: Outubro 7, 2011 Bom dia, Hugo. Desculpa estar a usar o teu tópico, para colocar duvidas,mas o ADA pode ser qualquer um? É que tenho hipotese, de comprar hoje o Africana ou o Malaya. Abraço. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2011 Olá O melhor seria o ADA Amazonia I, o Malaya serve mas desce demais o pH. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Outubro 7, 2011 Share Publicado: Outubro 7, 2011 Ok, tenho que mandar vir o Amazonia l. Obrigado. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2011 De nada. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Abril 27, 2012 Share Publicado: Abril 27, 2012 Então e como está o ponto de situação? vingaram mais crias? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts