Aquários Low-Tech


Helder Barbosa

Recommended Posts

Boas :)

Já algum tempo que era para colocar isto aqui, mas como andei um pouco ocupado, ficou para hoje. O que se segue são exemplos de aquários low-tech que retirei daqui. São aquários para todos os gostos, dos mais engraçados aos mais "selvagens", há um pouco de tudo...espero que gostem, e como poderão ver, é possível ter um aquário relativamente bonito sem se gastar muito dinheiro, nem estar basicamente, sempre de "volta" dele.

 

Aqui ficam os ditos cujos:

 

778bbbc3.jpg

 

IMG_0291.jpg

 

kw28o.jpg

 

DSC00338.jpg

 

IMG_0334.jpg

 

IMG_0508.jpg?t=1261957438

 

000_1421.jpg

 

IMG_2105.jpg

 

thisone.jpg

 

2010061316s.jpg

 

IMG_4846-1.jpg

 

P1010003.jpg

 

fishtank.jpg

 

DSCF6665.jpg

 

4618672829_e94507b6ed.jpg

 

IMG_4474.jpg

 

jokoz-albums-low-tech-55gal-picture5215-dsc00590.jpg

 

Picture064.jpg

Editado por Helder Barbosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não querendo ser o mau da fita mas por exemplo o aqua na foto nº9 tem injecção de CO2, o da foto 6 cuba em low teck é dificil... são pequenos promenores, mas o que interessa é a inspiração que estas fotos dão para a criação de algo simples verde e sem grande manutenções...

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não querendo ser o mau da fita mas por exemplo o aqua na foto nº9 tem injecção de CO2, o da foto 6 cuba em low teck é dificil... são pequenos promenores, mas o que interessa é a inspiração que estas fotos dão para a criação de algo simples verde e sem grande manutenções...

 

Cumps

 

Tem toda a razão, passou-me completamente ao lado...enfim, vou corrigir. Muito obrigado pelo reparo.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Cá para mim, não se tem um low-tech do dia para a noite.

Vai-se fazendo.

Porque as coisas têm que acontecer devagarinho para não destruir o ecossistema.

E tenho a impressão que os dejectos dos peixes, os restos de comida e de plantas não se transformam por magia em matéria orgânica para alimentar as plantas.

Eu só consigo juntar jordice que tenho mesmo de retirar porque suja a água e fica impróprio para as corys viverem no fundo.

Mas, como diz o outro, indo e vendo.

Mas que podia haver mais partilha de experiências, lá isso podia. Cada caso é um caso, mas tudo esprimidinho, ainda dava para aprendermos todos umas coisas.

Cumprimentos, majo

 

Helder Barbosa: Segunda e Terça não posso; Quarta feira depois de almoço pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Cá para mim, não se tem um low-tech do dia para a noite.

Vai-se fazendo.

Porque as coisas têm que acontecer devagarinho para não destruir o ecossistema.

E tenho a impressão que os dejectos dos peixes, os restos de comida e de plantas não se transformam por magia em matéria orgânica para alimentar as plantas.

Eu só consigo juntar jordice que tenho mesmo de retirar porque suja a água e fica impróprio para as corys viverem no fundo.

Mas, como diz o outro, indo e vendo.

Mas que podia haver mais partilha de experiências, lá isso podia. Cada caso é um caso, mas tudo esprimidinho, ainda dava para aprendermos todos umas coisas.

Cumprimentos, majo

 

Helder Barbosa: Segunda e Terça não posso; Quarta feira depois de almoço pode ser.

 

Olá majo...tudo bem, eu depois confirmo então ;)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.