filipeogrande Posted January 28, 2011 Posted January 28, 2011 Faço este tópico pois deixei de conseguir aceder á minha caixa de entreda, e mesmo ter a opção de enviar MP para outros membros. Como não tenho outra forma de pedir ajuda deixo aqui o meu pedido. Pequena descrição do problema: Antes acedia naquela setinha invertida ao lado do nosso nome, no canto superior direito, agora clicando no mesmo sítio vai-me directamente para o meu perfil. No caso de alguem estar a ter o mesmo problema que faça o favor de postar neste tópico também.. Cumprimentos, Filipe Monteiro
João Branquinho Posted January 28, 2011 Posted January 28, 2011 Olá Filipe, Não terás desactivado as MP acidentalmente? É que a indicação que estava no teu perfil é que as MP tinham sido desactivadas mas que podias voltar a activá-las a qualquer momento.... neste momento já está tudo ok. Depois confirma se não terás ido às notificações e alterado a opção relativa às MP. Abraço, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Posted January 28, 2011 Posted January 28, 2011 Sim confirmei que foram desactivadas pelo utilizador. Alguns dos meus aquários (shrimps)
filipeogrande Posted January 28, 2011 Author Posted January 28, 2011 Sim, é verdade, andei pra lá a mexer e pelos vistos fiz porcaria.. Mas digam-me uma coisa, não há maneira de repor as alterações como estavam? É que já vi e revi tudo e não há maneira de conseguir ter acesso ás MP... :/ Que grande azelha que eu me saí... Obrigado pela ajuda..
wesley_boy Posted January 28, 2011 Posted January 28, 2011 Boas, As MP estão lá no mesmo sitio.. Na setinha Depois messenger ... e depois tens lá as MP.. É isto que precisas? Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Hugo R. Silva Posted January 28, 2011 Posted January 28, 2011 filipe ainda não tens acesso? Vai a "My Settings" > no separador Settings > lado esquerdo selecciona a opção: Notification Options > retira o visto da opção: Disable my personal messenger Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.