Casa de banho aquário... estranha combinação... ou talvez não! :D


Recommended Posts

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Errrrrrrr......

Rebentas-te comigo, Gervas !!!!!!

Demais,

E essa retrete, o que me ocorreu foi o que seria estar lá sentado, e o vidro começar a rachar.

 

Já agora, reparem na referência da imagem no canto inferior esquerdo... (imagepoop.com)

 

PMSL

Abraço,

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate nao e uma ma ideia isto..

Imaginem alguem com prisao de ventre. vai, senta-se e de repente aparece um tubarao de boca aberta....

Nao sei quanto a voces, mas a mim passava-me a prisao de ventre logo.. LOLOL

 

 

Dario Rosario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

japan-japan-weird-invention-demotivational-poster-1237712036.jpg

 

 

japan_doll_big_eyes.jpg

 

japan%2Bis%2Bcreepy%2Band%2Bweird.jpg

 

Nuff said about Japs and their whacky way of life, and their weird modern culture XD

 

Falando nisso nem sei como não há por aqui nenhum weabbo/wappanese a dizer que os aquários Iwagumi e aquários ao estilo dos olhos em bico é muito kawai... Seja como for é divertido gozar com eles lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ter a FRT!! Os labiatums tambem mas a FRT sao uns bons 900 euros! Ai estao uma boa razao para ficar na casa de banho.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais