Maquina de coser Singer Vs Movel


Recommended Posts

Olá a todos.

 

Gostaria da vossa ajuda se possivel.

 

Actualmente tenho um aqua de 70lt em cima de uma maquina de costura Singer. Daquelas antigas em ferro...não sei se se lembram delas.

 

Esta semana comprei um aqua de 150lt já com movel. Fiquei «estupido» com o meterial do movel. Contraplacado!!! O Aqua e movel já têm uns anos, e diz o dono que nunca viu/sentio o movel a ceder.

 

A minha pergunta é esta: Alguem tem um aqua tambem em cima de uma maquina destas (ferro)??Devo confiar no movel, ou na mesa de ferro, da «velha» Singer??

 

Cump

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um aquario de 265L em cima dum armario desses.. tb existe quem tenha aquarios maiores.. desde que seja um armario projectado para aquariofilia, não existe preocupações.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um aquario de 265L em cima dum armario desses.. tb existe quem tenha aquarios maiores.. desde que seja um armario projectado para aquariofilia, não existe preocupações.. ;)

 

Oi Rui...pois por muito que me custe a acreditar, já vi um caso desse.

 

Pensei é que fosse de madeira maciça, mas vi que afinal era «puro» contraplacado. Realmente quem não percebe de «fisica» como eu, fica sem perceber como é possivel.

 

contudo...aguardo (curioso), por opiniões sobre as mesas da Singer, que são de ferro fundido...em principio serão mais seguras, digo eu não...não sei!!!

 

Um Abraço

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atenção o movel não é em contraplacado(antes fosse) é em aglomerado.

se realmente fosse em contraplacado seria muito mas muito bom, agora resistência tem haver com a forma de construção do móvel e não com o material usado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.