Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

O problema é que algumas pessoas, mesmo quando confrontadas com a realidade, ainda se tentam convencer que não foram enganadas.

 

Uma coisa má que eu costumo fazer quando vou vender algo é ver qual o preço mais baixo que conseguiria e depois vendo a esse ou ainda mais baixo. É estúpido mas não consigo encarar uma pessoa e vender lhe qualquer coisa sabendo que existe mais barato nouto sitio. Graças a deus que não fui para vendedor ou comercial senão passava muita fominha.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF????? Como é que me ausentei por meia duzia de horas e tenho mais de 100 notificações??

 

Agora já percebo porque é que este país está como está... ;)

 

Travestis, cantores, psicopatas.... Este tópico está... xD

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vindo dum gajo que passa o dia a olhar para o mar e ainda por cima justifica-se dizendo que esta a investigar o movimento das ondas...

 

Encaixas mesmo bem entre nos... :P vai uma mini? :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não te interessam marcas, vai ao yangbuy e espera que apareça uma venda flash. Tenho um colega que comprou um tablet por 20 e poucos euros com andróid 4.

 

Se marca fo importante, tens o galaxy

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou + pela imperial, geladinha. Mesmo com o tempo a arrefecer, ainda vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto... já tenho enfrascados a rebolar-se pelo meu tópico lol.

 

Eu já comento mais mas não tenho espaço para largar a minha vodka laranja e escrever com uma só mão é uma chatisse.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não houve melhoras? O meu está mais clarinho e a parte vermelha já tende mais para o laranja e tem falhas mas não parece queixoso e anda no grupo. Os outros é que estão sempre a picá-lo e a empurá-lo. Não sei até que ponto não será stress em vez de doença... vou observando.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde que não comece a entrar em aflições... de todos os peixes que me morreram, quase todos foi durante a noite e sem grandes sofrimentos aparentes tirando esta rásbora. Pode ser que ele "apague" também em paz e não tenhas que recorrer ao método...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualização

 

Bem, parece que chegámos a acordo sobre o filtro (profissionel 3 2071). Vou tratar do pagamento e devo receber o bicho para a semana... as rodas começaram a mover-se... :)

 

Oh e antes que me perguntem o preço... não posso dizer em público pois ainda não há garantias de que o projeto vá para a frente (depende do Eliezer e de outros fatores) e se não se concretizar, vou ter que vender o filtro outra vez e gostaria, pela primeira vez na vida, vender qualquer coisa ao preço que comprei e não ficar a arder com parte do investimento :)

 

Pronto... tentei dizer isto tudo como se fosse o passos coelho... agora tenho que dizer o que sinto...

 

 

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TENHO FILTRO, TENHO FILTRO; TENHO FILTRO YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que me preocupa... quando me dizeres o preço...

 

Ainda por cima agora vou passar o fim de semana em ansiedade completa e a hiperventilar no sofá.... se a minha mulher descobre que já comprei um filtro sou homem morto... ela só aceita o projeto se a mesa for minimamente ao gosto dela.

 

Ainda no outro dia ela começou a perguntar o preço das coisas e eu ia sentindo o calor a subir-me pelo pescoço... ah...err... depende muito do sítio estás a ver?.... já vi moveis desses a 200€ e a 2000€... e depois acerca dos aquários... ah pois, não sei bem.... isso depende do tipo de vidro e do tamanho... e quem cola... mas não há de ser nada do outro mundo... é só vidro....

 

Fugi o mais depressa que pude para não me fazer perguntas sobre a luminária... ufa...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.