Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

:D...

 

por acaso encontrei isto...

 

Para Adultos Outeiro de Polima. ... Distância: Outeiro de Polima, Lisboa .... Olá eu sou o Bruno e procuro senhora que queira compartilhar a sua energia ...

 

mas foi uma busca rapida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

Por acaso num site de casais é capaz de haver algo, fui bem pago (em €€) para fazer o dito site. :smile2:

 

Eliezer o teu motor de busca está bugado, a última parte é precisamente o contrário ...energia é o que mais me falta nos últimos tempos. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahaha essa no forum da APK é uma das minhas intervenções mais ... políticamente correctas.

 

Até me esqueci que nesse forum ainda tenho umas fotos engraçadas. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas quem me tem a mim não tem grandes pormenores acerca de mim.

 

E qualquer pessoa só deixa que os outros saibam aquilo que quer... pode sempre esconder-se uns quantos esqueletos no armário.

 

E quem diz esqueletos diz cadáveres mesmo... poderei ser um psicopata e ninguém se ter dado conta de tal. chainsaw:naughty:

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas quem me tem a mim não tem grandes pormenores acerca de mim.

 

E qualquer pessoa só deixa que os outros saibam aquilo que quer... pode sempre esconder-se uns quantos esqueletos no armário.

 

E quem diz esqueletos diz cadáveres mesmo... poderei ser um psicopata e ninguém se ter dado conta de tal :naughty:

 

 

sabes que nós somos criaturas de habitos...xD

 

se estivesse com a minima paxorra ou estivesse inter€€ssado na vossa vida eu descobria o que quisesse...mas agora estou a lutar contra uma dor de cabeça e a necessidade de colocar oculos que ja nem sei deles xD

 

 

@ rui...nem é necessario o teu nome xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Psicopata? Seria altamente improvável de encontrar dois psicopatas no mesmo tópico portanto não me parece que sejas.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.