Tampa para aquario


PedroLourenço

Recommended Posts

ora bom, comprei o meu aquario na segunda feira e decidi mudar a iluminação toda, pois apenas tinha uma lampada de 18W, em principio vou fazer uma tampa que fique a 6cm do cimo do aquario com 2 ou 3 barras de LED's Brancos e 2 de LED's Azuis para MoonLight...

 

deixo uma foto do aquario em questão, aceito suguestoes:P

 

dsc02030k.jpg

Aquario com 80x30x50

 

dsc02035c.jpg

 

tampa antiga

Editado por PedroLourenço

Assinatura removida: acima dos limites. DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Primeiro aconselho-te a redimensionares as imagens para 1024x768 para evitares a demora na abertura do teu topico por causa das imagens.

 

Em relaçao a tampa tens que ter em conta o que vais ter la dentro a nivel de flora pois, como ja foi dito aqui muitas vezes, os leds nao teem os espectros mais adequados a fotosintese. Depois tens que ver como iras fazer a ligaçao dos leds.

 

Sou um novato nesta materia por isso todas as opinioes foram todas dadas atraves do que li por aqui

 

Cumps,

David Merino

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, sim quanto as imagens já comecei a fazer isso, estas ainda são as do 1º topico que pus dai estarem assim...

 

Quanto as plantas vou colocar são plantas de pouca manutenção e apenas algumas nessecitam de luz moderada:

 

4x Vallisneira Spiralis Marmor

 

4x Limnophila Ambulia Sansiflora

 

3x Hydrilla Verticillata

 

2x Lobelia Cardinalis Red

 

E musgo de Java

 

Em relação as ligações para MoonLight já estão feitas e a das lampadas ainda vou pensar depois de as ter