O que tenho no meu aquário de agua fria?


JorgeSantos_48776

Recommended Posts

Comprei em Dezembro de 2010, três peixes-gato em água fria e o dono da loja disse-me que eram Limpa-Fundos e eu depois pesquisei na Net mais sobre eles não consegui encontrar nada e ainda aprendi que os Limpa-Fundos são na totalidade peixes de água quente e muito diferentes aos que tenho no meu aquário. Eu já falei com outras pessoas sobre estes peixes e fui avisado que devia os meter em agua quente mas desde o dia da compra (10-12-2010)eles NUNCA deram sinais de sofrimento e parece-me até bem saudáveis.

Digo que o comprimento actual deles mais ou menos dois terços de dedo anelar humano.

Portanto, peço por favor que me ajudem a identificar o que tenho em casa.

Só mais uma pergunta: TODOS os peixes-gato são peixes de agua quente?

 

 

Aqui está o petsite deles na pagina WEB sobre animais de estimação Arca de Noé e está duas fotos deles. Mas atenção, não liguem ao sexo em que declarei nesse petsite porque não sei.

(Hiperligação) Meus Peixes-Gato.

 

 

Sem mais assunto e obrigado, Jorge Santos.

Editado por JorgeSantos_48776
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Comprei em Dezembro de 2010, três peixes-gato em água fria e o dono da loja disse-me que eram Limpa-Fundos e eu depois pesquisei na Net mais sobre eles não consegui encontrar nada e ainda aprendi que os Limpa-Fundos são na totalidade peixes de água quente e muito diferentes aos que tenho no meu aquário. Eu já falei com outras pessoas sobre estes peixes e fui avisado que devia os meter em agua quente mas desde o dia da compra (10-12-2010)eles NUNCA deram sinais de sofrimento e parece-me até bem saudáveis.

Digo que o comprimento actual deles mais ou menos dois terços de dedo anelar humano.

Portanto, peço por favor que me ajudem a identificar o que tenho em casa.

Só mais uma pergunta: TODOS os peixes-gato são peixes de agua quente?

 

 

Aqui está o petsite deles na pagina WEB sobre animais de estimação Arca de Noé e está duas fotos deles. Mas atenção, não liguem ao sexo em que declarei nesse petsite porque não sei.

(Hiperligação) Meus Peixes-Gato.

 

 

Sem mais assunto e obrigado, Jorge Santos.

 

 

 

 

São bullhead é uma especie de peixe gato americano e cresce mais ou menos ate aos 35/45 cms, eles são pacificos mas com peixes grandes porque os pequenos são um petisco :P

 

cumps

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais