drlabel Posted January 1, 2011 Share Posted January 1, 2011 Bom dia Gostava que alguém me pudesse ajudar a identificar o ovni que apareceu no vidro do meu aquário. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filip38 Posted January 1, 2011 Share Posted January 1, 2011 boas,é 1 pequena estrela nao cresce mais de 2 cm podes deixar ficar no aqua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drlabel Posted January 1, 2011 Author Share Posted January 1, 2011 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrolena Posted January 1, 2011 Share Posted January 1, 2011 Boas... isso é uma asterina... a longo prazo pode tornar-se uma praga... mandava para a sump... Link to comment Share on other sites More sharing options...
afonso321 Posted January 1, 2011 Share Posted January 1, 2011 Olá boas o Pedrolena tem razão, é uma asterina que seguramente vira praga, elas também se alimentam de alguns corais. Tenta retirá-la e deita fora, pois eu deitei as minhas na sump e viraram praga (vi-me grego para as eliminar). cumprimentos afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drlabel Posted January 5, 2011 Author Share Posted January 5, 2011 Obrigado pelas respostas o problema é que perdi a menina de vista Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts