Recommended Posts

Publicado

Tenho um par de escalares que fazem a postura dos ovos, tratam deles ,e de um dia para o outro comem-nos :) !!!

Este problema já foi ultrapassado, acabei por cortar a folha em que eles punham os ovos e fiz com que estes eclodissem num aquário á parte com uma bomba a dar ar para uma pedrinha difusora.

Depois de eclodidos tudo bem ,o pior foi os raios partam dos bichos que apesar de todos os cuidados que tive não resistiam. A culpa obviamente não é deles, mas sim minha ,mas de facto não percebo o que é que estou a fazer mal.

Mudava-lhes a a água todos os dias e dava-lhes de comer ( comida específica para peixes ovíparos artemia recém nascida). Eles aguentavam 5-6 dias e depois morriam.

O que é que se passa, alguém me pode ajudar?

Fish

Publicado:

Boas,

Olha...se pesquisares vais encontrar tudo...e uma das questoes mais faladas aqui no forum! :)

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Publicado:
]Boas,

Olha...se pesquisares vais encontrar tudo...e uma das questoes mais faladas aqui no forum! :wink:

Esse tema já foi abertamente e largamente discutido....

O que parece estar a falhar é a alimentação.... Tens de lhe dar artémia recem-eclodida (SÓ) no primeiro mes (ou 3 semanas...) de vida e 3 a 4 vezes por dia!

Trocas parciais de agua diarias (uns 5-10%)....

Abraço

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês