hotrodder Publicado Janeiro 15, 2005 Publicado Janeiro 15, 2005 oi! comprei um ramirezzi, na loja só tinham 2 que me pareceram iguais, pa não trazer 2 do mesmo sexo apenas trouxe apenas 1. a duvida é : como se destingue o macho das femeas. ah!e ja agora quanto custam mais pelas vossas bandas? obrigado :D abraço A Água está cada vez mais Viva!
João Magalhães Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 Boas, Uma pesquisa rápida pelo forum e terás respostas para as tuas dúvidas. "Use a função pesquisar...não entulhe o forum com questões respondidas anteriormente" cumprimentos João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
mao-morta Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 boas....aqui no porto os ramirexis sao quase sempre a 5 euros, so numa loja dum shopping em rio tinto é que sao a dois euros, mas sao de qualidade bastante más os ramirezis que se encontram cá, a não ser(para quem for do porto e queira ramirezis) numa loja na rua da torrinha... a maneira mais fiavel de os distinguires é vendo os que têm a barriga rosada, esses são femeas, o resto é machos...
Hugo Neves Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 Tambem se pode diferenciar pela barbatana dorsal no espigao preto..os machos teem-no mais subresaido e mais preto,sao muito mais rubustos e agressivos... abraços
Esgalha Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 a agressividade n tem nada a ver.... as femeas sao tao agressivas como os machos ( o que e mt relactivo pois ate sao peixes bastante calmos ) e na altura de posturas ficam bem mais agressivas que os machos.
Hugo Neves Publicado: Janeiro 16, 2005 Publicado: Janeiro 16, 2005 nao..sei nao..com os meus é totalmente diferente
Recommended Posts