Monster fish's


Rafael Silva

Recommended Posts

Boas, a minha dúvida resume-se em pouco texto...

 

Com que tamanho ficam estes peixes em aquario (sem que ganhem qualquer atrofio por causa do espaço):

 

Arowana

Red Tailed Catfish

Tiger Shovel Nose

Gar

Wolf fish

Snake Head

Peacock Bass

Jaguar

 

Eu estou farto de procurar, mas só encontro os tamanhos maximos e presumo que muitos deles seja na natureza.

Editado por Rafael Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para não falar a toa friso bem que vou falar de tamanhos que eu vi com os meus olhos..!!

(não como muito só falam do que ouvem falar..)

 

Arowana 80-90

RTC 45-50

Snake Head ±30

Jaguar 25-30

 

de resto não falo, nunca vi ou não me lembro.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pah é assim num aquario de 240x80x70 1300 litros

 

Arowana - 70 a 80cm mas demora bastante tempo a chegar aos 80cm cerca de 2 ou 3 anos, se nao mais

 

RTC - 50 cm mas nao te esquessas que um RTC a crescer é tipo uma flecha ele em 1 ano , com boa alimentaçao atinge 50cm

 

Tiger Shovel Nose - tambem anda há volta dos 45-50 nao fica tao largo como o RTC, e nao cresce tao rapido

 

Gar - Pah eu na minha opiniao de pende do gar que tiveres, se tiveres um Alligator Gar (Atractosteus spatula) preparate porque isso cresce bastante rapido enquanto qeu se tiveres um Gar (lipsosteus ocellatus) demora algum tempo e nao fica tao grande como o Spatula

 

Wolf Fish- Nao sei mas penso que cerca de 40-50cm

 

SnakeHead- As snakeheads principalmete as channas micropeltes crescem bastante rapido e podem chegar aos 60-70cm, so apra veres a minha chegou a casa com 8cm passado 2 meses ja tinha 23cm por isso ve bem

 

Peacock Bass- Estes sao os que crescem menos em aquario, chegam ai aos 30-35cm por ai mas sao umas bestas a comer, eu tenho 1 xD

 

Jaguar- chegam ai aos 30 - 35cm por ai

 

 

Abraço. Quero ver esse Moster Tank a envoluir xD!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rafael Silva,

 

-O Aruanã atinge 90cm, tendo como base de medida o Aruanã Dourado (Scleropages formosus);

-O Pirarara (Phractocephalus hemioliopterus) atinge cerca de 100cm;

-A Cachara (Pseudoplatystoma fasciatum) também atinge 100cm;

-O Garfish (Lepisosteus oculatus spotted gar) atinge 90cm;

-O Wolf Fish (Anarhichas lupus) é um peixe gato marinho da família dos Anarhichadidae, que pode atingir 1 metro e meio, é este o peixe em questão?

-Snake head é uma familia de peixes (Channidae) que tem tamanhos variantes de 30cm até 1metro de tamanho, a qual te referes?

-O Tucunaré (Cichla spp.) atinge 100cm;

-O ciclideo jaguar (Parachromis managuensis) atinge 30cms.

 

Fonte: google e fórum.

 

Espero ter ajudado.

SmylleAndré.

Editado por SmylleAndre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Obrigado a todos pelas respostas, eu já ando á procura de informação para este meu projecto á uns meses, mas á sempre coisas que não dá para esclarecer só com a pesquisa daí ter perguntado.

 

Apesar de já terem respondido, gostava que quem passa-se por o post continua-se a dar o seu contributo, principalmente do que viu ao vivo ou sabe mesmo. Pois ao tempo que ando á procura desta informação, muito provavelmente já vi grande parte dos sites de interece que há por ai e não me parece que seja o tamanho dos animais em aquario, a maioria deve ter o tamanho no habitat selvagem.

 

Se quiserem dar palpites sobre outros peixes grandes (30,30+), também podem dar, até agradeço.

 

Cumps, Rafael Silva

 

 

PS:O meu projecto ainda está numa fase embrionária, o móvel fica pronto para a semana, quanto tiver mais avançado e achar oportuno, abrirei um post dedicado a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.