varg28 Publicado Dezembro 13, 2010 Publicado Dezembro 13, 2010 Boas, como disse no titulo procuro um sitio onde possa mandar fazer um aqua com 200x60x60 a um preço acessivel e de confiança sou da zona de lisboa. desde já obrigado Cumps Duarte vasconcelos Citar Cumps Duarte Vasconcelos
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 Vidromoldura,no cacem,se quiseres um aqua de qualidade , de confiança,e com preços acessiveis'pergunta pelo Rui Melo. Citar
[C4] Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 Da uma volta pelos patrocinadores. Tens alguns que so se dedicam praticamente a fazer aquarios. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Lupper Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 Tens a Scalare em Setubal! Pede orçamento grátis. Tens aqui o Site Scalare.pt Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Duartelopo Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 Vidromoldura, sem duvida. Citar Duarte Lopo de Carvalho
varg28 Publicado: Dezembro 13, 2010 Autor Publicado: Dezembro 13, 2010 Obrigado pelas sugestoes Citar Cumps Duarte Vasconcelos
telmo vale Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 boas. conheço um homem da kinha zona que o trabalho dele é so azer aquarios por medida com qualidade a um preço justo. a loja chama-se aquarios&aquarios em vila nova de gaia. é so entrar em contacto com ele e ele diste poe quanto fica. ele chama-se zé couto. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
sugarstorm Publicado: Dezembro 14, 2010 Publicado: Dezembro 14, 2010 Vê nos patrocinadores a Aquartist. Bons preços e qualidade. Muito bom feedback, tudo nota 10. Encomendei lá hoje o meu. E sei que vou ficar satisfeito. Citar
Recommended Posts