Dia 4


DEVA

Recommended Posts

dBoa Noite.Nem sei por onde começar, hoje fiz o movel e meti a luz.Ainda nem sei o que vou fazer disto.Ajudem aqui com ideias.Isto é o que eu tenho.

dsc8366w.jpgdsc8368.jpgdsc8369g.jpgdsc8371.jpg

Editado por DEVA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses calhaus são calcário? Pela cor parecem.

Tá bonito, mas só não entendo porque restringiste a area plantável a apenas essa pequena zona... Autolimitaste-te ainda o aquário não está montado=S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nepia, não são calcário, são seixos do rio. Relativamente ao area, tenho que meter as culpas no socrates, que anda a inflacionar todos os preços de Portugal, logo temos que entrar em contenção de despesas, nepia, o area ate é grande, tem18cm de largura por 35cm de comprimento.

Esses calhaus são calcário? Pela cor parecem.

Tá bonito, mas só não entendo porque restringiste a area plantável a apenas essa pequena zona... Autolimitaste-te ainda o aquário não está montado=S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela está lá. esta ao lado esquerdo. tem a direcção para o lado direito do aquário.

Hoje vou outra vez às plantas, e aos peixes.

A ver como isto vai sair. não adicionei qualquer tipo de fertelização nem c02.

Lá para a proxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Em termos de lay-out, gosto bastante, está simples e bonito ;)

 

Poderias colocar o nome das plantas que utilizaste?

 

Existe uma coisa que me deixa preocupado: fizeste o ciclo do azoto? Ou já tinhas o filtro ciclado?

É que já estou a ver aí muitos peixes para um aquário com apenas 3 dias...

 

Abraço e boa sorte com a montagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho muito pouco peixes, so tenho 11, para 60l e sao todos microscopicos. relativamente ao ciclo do azoto, sim deixei antes de comprar peixes o filtro a ciclar.

As plantas, à 2 que desconheço visto nao trazer o nome, mas conheço-as de experiencia que já tive com elas. mas mais sao bem vindas. existe 2 que preciso e não encontro em lado nenhum. uma que está é a ludwigia rubin.

 

A ver como vai sair. ainda sem qualquer tipo de fertilização.

existe uma fertilização old-school que já nem me lembro o nome, algum do ppl da old-school que ainda saiba e utilize me diga.

era umas saquetas disolvidas em agua do aquario com 2 gotas de sumo de limao.

 

apesar de tudo está bonito e simples. vou deixando actuaizações.

Boas,

 

Em termos de lay-out, gosto bastante, está simples e bonito :D

 

Poderias colocar o nome das plantas que utilizaste?

 

Existe uma coisa que me deixa preocupado: fizeste o ciclo do azoto? Ou já tinhas o filtro ciclado?

É que já estou a ver aí muitos peixes para um aquário com apenas 3 dias...

 

Abraço e boa sorte com a montagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh lá, tantas bolinhas ;) Agora é que vais ver as plantas a crescer bastante...

 

P.S.: Tenho uma sugestão, não alteres o nome do tópico a cada dia que colocas fotos... podes colocar essa informação no post em que colocas as fotos.

Quando um post atinge os 90 dias (penso que seja este número), deixarás de poder modificá-lo, nomeadamente o primeiro onde se inclui o nome do tópico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.