Tetras Neon a reproduzir?


TelmoMiguel

Recommended Posts

Olá a todos, embora saiba que os neons devem andar em grandes cardumes comprei apenas 10 para o meu comunitário mas agora que quis fazer alterações nele acabei por meter os neons num cubo de 5 litros apenas.

 

junto com os neons nesse cubo meti tambem a riccia e o musgo de java que tinha e não é que agora fui dar com uma quantidade de pequenas criaturinhas a nadar.

 

A GRANDE DUVIDA É, SERÃO LARVAS DE Neon Tetra - Paracheirodon innesi OU SERÃO SIMPLES VERMEZINHOS OU ATÉ MESMO INFUSORIO???

 

A verdade é que parecem ser mesmo peixinhos embora nem com uma lupa eu os consiga ver bem.

 

opiniões???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pois os neons pelo q dizem sao um bocadito pro dificil reproduzir mas quem sabe as vezes.

se pusesses umas fotos sempre se podia verificar mas pelos vistos nem tu os consegues ver a olho nu.

espera mais uns dias a ver se crescem e depois diz algo.

 

 

cumps joni

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, embora saiba que os neons devem andar em grandes cardumes comprei apenas 10 para o meu comunitário mas agora que quis fazer alterações nele acabei por meter os neons num cubo de 5 litros apenas.

 

junto com os neons nesse cubo meti tambem a riccia e o musgo de java que tinha e não é que agora fui dar com uma quantidade de pequenas criaturinhas a nadar.

 

A GRANDE DUVIDA É, SERÃO LARVAS DE Neon Tetra - Paracheirodon innesi OU SERÃO SIMPLES VERMEZINHOS OU ATÉ MESMO INFUSORIO???

 

A verdade é que parecem ser mesmo peixinhos embora nem com uma lupa eu os consiga ver bem.

 

opiniões???

 

os elevinhos de neons sao de cor branca a nascença mas duvido que sejam pois eles nao toleram luz nos primeiros dias de vida ,mas á sempre excessoes ,a natureza as vezes é assim ,surpreende

coloca ai fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem mesmo alevins és o 2º sortudo que ouço falar que conseguiu!

 

os elevinhos (ALEVINS ou ALEVINOS), de neons sao de cor branca a nascença mas duvido que sejam pois eles nao toleram luz nos primeiros dias de vida ,mas á (HÁ do verbo HAVERsempre excessoes (EXCEPÇÕES),a natureza as vezes é assim ,surpreende

coloca ai fotos

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se reparares nos banners, este fórum é escrito em português e quando se encontram erros corrigimos. Não para que os membros se chateiem mas para os ajudar, se levaste a mal, olha... fica para a próxima. cumprimentos.

EDIT: Já agora não sou professor de português, mas de certeza que os há no fórum.

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabens pela reprodução.

quando puderes envia fotos dos alevins, eu tenho alevins de neon chines e é dificil tirar boas fotos.

bom trabalho, muitas mudas de água e boa comida para os alevins.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se reparares nos banners, este fórum é escrito em português e quando se encontram erros corrigimos. Não para que os membros se chateiem mas para os ajudar, se levaste a mal, olha... fica para a próxima. cumprimentos.

EDIT: Já agora não sou professor de português, mas de certeza que os há no fórum.

bem se foi por esse motivo tudo bem,a escrita é mais um habito de escrever assim ,não é por mal as vezes ainda corrijo quando não tenho pressas.

cumprimentos.

telmo como vai a criação

Editado por santos1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais