urgente Caixa de arrumação com termoestato


estelap71

Recommended Posts

Alguem me diz se posso colocar um termoestato numa caixa de arrumação daquelas dos xinocas?

O meu peixe tá com frio.

 

 

BOM DIA

 

 

Para alguém te responder a tua duvida seria interessante que nos desses as informações necessárias.

Lê o teu post e diz me se no meu lugar entendias o que tu queres saber...

Estas a falar de que peixe? E que tipo de caixa é? De plástico? Medidas?

E o que queres dizer com o teu peixe esta com frio? Tem algum sintoma estranho?

 

Cumprimentos

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente, podes meter sim senhor amigo:)

Os Bettas são animais que gostam de águas mais quentes e com pouca oxigenação por isso estas perfeitamente a vontade.

Se fosse um peixe de água fria, poderias meter um aquecedor na mesma de forma a que a água não ficasse com temperaturas tão frias.

Este forum é excelente para aprender mos e evoluir mos mas temos que ter cuidado com as informações completamente erradas que alguns membros postam.

Alias basta para isso ver que no verão os aquecedores dos nossos aquários não precisam de estar ligados uma vez que a temperatura ambiente faz com que a água suba para cima muitas vezes de 30º (isto em Portugal claro), e não me parece que os peixes cozam...

Editado por Julius

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.