Que peixes posso por com cacatuoides?


Diogo607

Recommended Posts

Boas,

Em brve vou comprar um aqua de 150litros

Vou por 5 cacatuoides (2 machos e 3 femeas) ou 4 (1 macho 3 femeas) para nao haver conflitos. Vou por tambem 4 ottos

Que peixes posso por mais? Queria uns peixes que dessem vida ao aquario... tipo uns peixes de cardume ( se nao servirem de comida)

 

O que me aconselham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que o mais indicado é mesmo 1 macho e 3 femeas, independentemente de ser de 54 ou 150 litros, naturalmente que se vao encontrar e nao vai ser coisa boa :thumbdown2:

"ah e tal no meio natural tambem há porrada..."

sim é verdade, mas cabe-nos a nós que os mantemos evitar tal coisa, sobretudo porque poderá haver baixas :new-bday:

 

para companhia poderás colocar cardinais, que sao maiores que neons e na minha opiniao mais bonitos, ou nariz de bêbado...

 

eu vou montar um cubo de 40cm e irei colocar 1 casal de ramirezi 2 ottos, 1 ancistru e 1 pequeno cardume de cardinais :P

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que o mais indicado é mesmo 1 macho e 3 femeas, independentemente de ser de 54 ou 150 litros, naturalmente que se vao encontrar e nao vai ser coisa boa ;)

"ah e tal no meio natural tambem há porrada..."

sim é verdade, mas cabe-nos a nós que os mantemos evitar tal coisa, sobretudo porque poderá haver baixas ;)

 

para companhia poderás colocar cardinais, que sao maiores que neons e na minha opiniao mais bonitos, ou nariz de bêbado...

 

eu vou montar um cubo de 40cm e irei colocar 1 casal de ramirezi 2 ottos, 1 ancistru e 1 pequeno cardume de cardinais ;)

 

ok

mmuito obrigado pela resposta ;)

depois quero ver fotos do teu aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais