Recommended Posts

Hoje fui buscar o meu aquario mais movel a loja.

 

Sucede-se que ao abrir em casa a embalagem do móvel e ler o panfleto, percebi que o movel era 80 por 30 de base e o peso maximo era 130 kg.

 

Ora o problema é que o aquário, um aquatlantis ambiance 80 tem de base 80 por 40 e certamente ultrapassará os 160 kg quando estiver cheio.

 

Pior é que o móvel e o aquário fazem um kit, ou seja parece-me quase impossível que se tenham enganado. Deixaram-se desiludido.

 

 

Estarei na impossibilidade da situação a ver alguma coisa mal?

 

Será que o móvel tem mesmo a base mais pequena e que é mesmo assim?

 

:tapfoot:

 

Acabei de notar ainda que mesmo depois de devidamente enroscadas e ligadas à electricidade as lampadas não funcionam.

 

Estou extremamente desapontado com o serviço da aquatlantis

Editado por sou_o_melhor_dos_peixes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui buscar o meu aquario mais movel a loja.

 

Sucede-se que ao abrir em casa a embalagem do móvel e ler o panfleto, percebi que o movel era 80 por 30 de base e o peso maximo era 130 kg.

 

Ora o problema é que o aquário, um aquatlantis ambiance 80 tem de base 80 por 40 e certamente ultrapassará os 160 kg quando estiver cheio.

 

Pior é que o móvel e o aquário fazem um kit, ou seja parece-me quase impossível que se tenham enganado. Deixaram-se desiludido.

 

 

Estarei na impossibilidade da situação a ver alguma coisa mal?

 

Será que o móvel tem mesmo a base mais pequena e que é mesmo assim?

 

:tapfoot:

 

O serviço da Aquatlantis está a tornar-se vergonhoso. Ainda hoje estava um queixoso a queixar-se que o aquário dele tinha vindo sem material.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá sou_o_melhor_dos_peixes,

 

Poderia informar a altura do aquário, assim como as dimensões e material do móvel?

 

Aguardo por respostas.

SmylleAndré.

 

O móvel é 80 por 30 por 70, feito em madeira preta, máximo de 130 kg.

 

O aquário é 80 por 40 por 50

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O móvel é 80 por 30 por 70, feito em madeira preta, máximo de 130 kg.

 

O aquário é 80 por 40 por 50

 

Olá novamente,

 

De fato, desconsiderando o cascalho, vidro e outros componentes que influênciam no peso, sómente a água já iria aplicar um peso que excede a capacidade do móvel em 30Kg. Acho que você deveria relatar o problema e exigir uma troca do kit inteiro ou sómente da mesa.

 

Espero ter ajudado. Boa sorte.

SmylleAndré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.