gamation Publicado Outubro 25, 2010 Share Publicado Outubro 25, 2010 Boa noite, venho deixar uma foto de um aquário que já se encontra montado à 3 meses. É um Dennerle Nano Cube de 20 litros utilizando todo o equipamento incluído no pacote. Hardscape: troncos e calhaus Flora: Musgo de java Nymphaea lotus Eleocharis parvula Cladophora aegagropila Limnobium laevigatum Fauna: Neocaridina denticulata sinensis Caridina cf. cantonensis Caridina multidentata Tylomelania sp. orange Iriatherina werneri Segue uma foto da montagem: Depois colocarei mais fotos. Espero que gostem. Hasta PG Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 26, 2010 Share Publicado: Outubro 26, 2010 Muito Bom.....Conseguiste com essa pequena dimensão um layout muito, mas muito agradável. Na minha opinião só mesmo um reparo essa bola de Cladophora está claramente a mais. Esta tudo muito "natural" e a bola destoa do resto. Mas gostos são gostos. Continua Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
D-Backs Publicado: Outubro 26, 2010 Share Publicado: Outubro 26, 2010 Sim senhor, impecável! Muito consistente e equilibrado. Há uma qualquer simetria dos elementos, das formas e do "movimento" no layout que me agrada muito. Parabéns! Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gamation Publicado: Outubro 27, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2010 Bom dia e obrigado pelas respostas! Só para saberem que eu retirei a bola de algas e coloquei uma anubiazinha minuscula. De facto ficou mto melhor (obrigado Ptuga) Dp coloco actualização! PG Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 27, 2010 Share Publicado: Outubro 27, 2010 ficamos à espera.... E de umas fotos dos habitantes tb. Ja pensaste por aí uns MicroRasbora? Existem várias espécies diferentes, são quase todas extremamente bonitas, não passam dos 2-2,5cm qd adultos e são adequados a aquários de pequena litragem. Um pequeno cardume sp dava outra vida. Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Outubro 30, 2010 Share Publicado: Outubro 30, 2010 Boas. Gostei do aquário, apesar das reduzidas dimenções está com um layout agradável. Na minha opinião a Nymphaea lotus está um pouco fora do contexto, devido ás dimenções que vai atingir. Cumpr. Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Outubro 31, 2010 Share Publicado: Outubro 31, 2010 Olha...acredita que está mesmo muito bonito. não mexas mais. Acho que acertas-te á primeira. Bruno Guerra PS - tenho um de 20lt...e ao pé do teu é um chiqueiro. looool, mas....quem sabe sabe. Citar Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Outubro 31, 2010 Share Publicado: Outubro 31, 2010 ESTA ESPECTACULAR Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Outubro 31, 2010 Share Publicado: Outubro 31, 2010 Simples mas bom... Muito bom Continua a mostrar a evolução desta montagem... Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gamation Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2010 Ora boas! Obrigada a todos pelos comentários! Aqui fica a foto actualizada, de hoje, fresquinha, fresquinha... Espero que gostem. E estão à vontade para opinar! Hasta! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts