Panterarosa Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 (edited) hoje fui a uma loja e tinham este invertebrado da familia das estrelas do mar mas nao sei o nome. Alguem tem uma ou conhece esta especie? é um bocado caro mas é muito bonita..rondava os 40 Uploaded with ImageShack.us Edited October 22, 2010 by Panterarosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
cjorgene Posted October 23, 2010 Share Posted October 23, 2010 hoje fui a uma loja e tinham este invertebrado da familia das estrelas do mar mas nao sei o nome.Alguem tem uma ou conhece esta especie? é um bocado caro mas é muito bonita..rondava os 40€ Uploaded with ImageShack.us Olá Panterarosa È a chamada estrela pluma,ou lírio do mar,pertence à família dos crinóides. São estremamente frágeis e difíceis de se adaptar em um reef,isto mesmo para aquaristas de topo,tudo devido não só à sua estrutura como alimentação. Não aconselho,nem a ti,nem a ninguém fazer essa aquisição,vais perder dinheiro e ter um desgosto. Só para teres noção da sua fragilidade em 10,chega 1 vivo ao logista e um aquarista de topo não consegue que sobreviva para além dos 6 meses. A opção è tua. Fica bem Cjorgene Link to comment Share on other sites More sharing options...
Panterarosa Posted October 23, 2010 Author Share Posted October 23, 2010 sim isso ficou logo fora de questao.. o logista aconcelho-me a nao levar devido a eu ter um reef recente e nao ter experiencia. mas antes tinha aparecido um sr a dizer que tinha uma mais pequena e que nao dava trabalho nenhum :D mas como veem no filme (de má qualidade) que quando se movimenta todas as plumas mexem daquela maneira e é muito giro. obrigado pela informacao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts