Primefish


oombapt

Recommended Posts

Boa Tarde.

 

Desejava saber se a loja PrimeFish ainda funciona? Parece que o site está em manutenção há já bastante tempo. Qual é o método mais usual para obter espécies não tão usuais de ciclideos africanos (importação ou outra)?

 

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A Primefish funciona sim; o site de facto está em manutenção há muito tempo, mas podes contactá-los pelo email primefish@netcabo.pt ou via telemóvel 917257070.

 

Costumam ter algum stock e fazem importações da Verduijn com regularidade, aceitando encomendas. Encomendei pela primeira vez o mês passado e correu tudo conformeo planeado.

 

Podes ver algumas disponibilidades aqui.

 

Recomendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu também recomendo e o site está mesmo em remodelação. Era muito antigo e está agora em fase de acabamento. Pelo que sei, não está ainda no ar, porque o responsável pela Primefish foi recentemente pai...!!!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu também recomendo e o site está mesmo em remodelação. Era muito antigo e está agora em fase de acabamento. Pelo que sei, não está ainda no ar, porque o responsável pela Primefish foi recentemente pai...!!!

 

Abraço,

Diogo

 

Obrigado pela resposta .

 

Como se faz para entrar numa encomenda de importação através da Primefish? Como se processa tudo (método de pagamento , escolha das espécies , recolha, etc?)

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se faz para entrar numa encomenda de importação através da Primefish? Como se processa tudo (método de pagamento , escolha das espécies , recolha, etc?)

 

Envias um email e pedes a lista. Depois o pagamento é feito antecipadamente por transferência bancária e a recolha é feita no fishroom do Amadeu no Estoril (eventualmente a entrega pode ser feita em Lisboa - normalmente no Largo da Luz em Benfica)

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) a recolha é feita no fishroom do Amadeu no Estoril (eventualmente a entrega pode ser feita em Lisboa - normalmente no Largo da Luz em Benfica)

Também envia para todo o país via Expresso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais