Ca ca ca cacatuoides - the way they do it!


Nautilex

Recommended Posts

Boas, aqui à umas semanas reparei em alguns comportamentos não usuais nos Cacatuoides lá do aqua, agarrei na câmara e filmei o acto de acasalamento do casal, estiveram aproximadamente meia hora naquilo banana rock .Deixo aqui um pequeno vid da cena em tom de brincadeira.

Lets look at the trailler :cinema:

Editado por Nautilex
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Onde arranjaste esses belos exemplares?

 

Boas indian_joe, comprei à uns 4 meses numa loja em Oeiras, não faz parte dos patrocinadores se quiseres envio-te o nome por mp.

O macho cresceu muito neste tempo, ao contrario da fêmea que está praticamente do mesmo tamanho, tem gasto as energias todas na produção de ovos, já fez 5 posturas.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pois é 4 semanas passadas e é oficial o aqua já não é meu é dos Apistogramas Cacatuoides, senão vejam no que se transformou!

ficam aqui 4 pequenos vids. que mostram a evolução dos alevins desta postura.

 

1º dia de natação livre

 

 

 

 

1ª semana

 

 

 

 

2ª semana

 

 

 

 

3ª semana

 

 

 

 

4ª semana

 

 

 

 

Hoje quando chego a casa tinha a fêmea outra vez magra e á porta da toca do costume, mais uma postura a sexta deste casal, os alevins com cerca de 4 semanas passeiam descontraídos e ela parece tolerar a presença deles junto à toca, ao todo neste momento tenho no aqua cerca de 30 cacatuoides, os dois progenitores, 1 com 3 meses(parece uma fêmea) 5 com 2 meses(dois já apresentam coloração vermelha nas barbatanas) e os restantes são da 5º postura já com 4 semanas 3 meia, desta vez não os separei dos pais e creio que o facto destes terem mantido o sentido de cardume fez com que os pais lhes dessem assistência durante este tempo todo. Desculpem a qualidades não ser a melhor.

Vejam e deixem os vossos coments.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Nautilex.

 

Parabéns pelas poucas vergonhas que os teus cacatuoides andam a fazer pelo aquário :(

É engraçado ver os pequenos cheios de saúde a passear à vontade.

Se saírem aos pais qualquer dia andam a pedir "com licença" uns aos outros por falta de espaço no aquário :)

 

 

Abraço e continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Nautilex.

 

Parabéns pelas poucas vergonhas que os teus cacatuoides andam a fazer pelo aquário :puppydogeyes:

É engraçado ver os pequenos cheios de saúde a passear à vontade.

Se saírem aos pais qualquer dia andam a pedir "com licença" uns aos outros por falta de espaço no aquário ;)

 

 

Abraço e continua.

 

Boas fabiosilva, tens toda a razão o espaço já está a ficar curto a fêmea de tolerante passou a tolerância zero num dia e eu ainda não tenho o aqua maternidade pronto, espero que os putos se saibam esconder.

Obrigado pelo comment.

Abraço

 

 

Viva Nautilex

Mto bom, alguns videos estão bloqueados pela Sony Music .

 

Parabens.

Abraço

Jose.Dias

 

PS: Vais ao aniversario do Forum?

 

 

 

Boas Spaar, pois foi a sony bloqueou dois videos, ainda vou preso :drool3: , mas parece que já desbloqueou, de qualquer das formas fica aqui o meu pedido de desculpas oficial À SONY por ter usado uns segundos dum tune seu :puppydogeyes: .

Spaar infelizmente não vou poder ir coincide com o aniversario do meu irmão e é complicado ir.

Obrigado pelo teu comment.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.