satam Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 depois de cozer o alho a ipotese de dar aos peixes,como? tenho que misturar ou posso dar assim mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 (edited) misturar na comida o alho cru e triturado/esmagado. edição - completar explicação Edited September 27, 2010 by Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
satam Posted October 3, 2010 Author Share Posted October 3, 2010 desculpa-me mas estou uma beca descomfiado nao fará mesmo mal aos peixes o alho cru? pois o alho mesmo para nos manda um bafo, é forte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted October 3, 2010 Share Posted October 3, 2010 é intensificador de sabor e tem poder germicida ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
satam Posted October 3, 2010 Author Share Posted October 3, 2010 é intensificador de sabor e tem poder germicida ok, estou esclarecido e mais trancuilo,mt obrigada pelo concelho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted October 3, 2010 Share Posted October 3, 2010 Eu uso um produto com uma solução já feita que podes verificar aqui. Além disto uso alho esmagado e triturado quando faço a mistura para os discus. Últimamente como acabou a mistura/receita caseira p os discus utilizo o produto comprado mistura com a comida congelada. Espero ter clarificado mais Boa sorte Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts