Matos Publicado Janeiro 3, 2005 Publicado Janeiro 3, 2005 Boas! depois de uma semana de férias vim a encontrar o meu aquario, que ainda está a ciclar, cheio de lixo. o areão as folhas das plantas encontravam-se com uma tal camada de detritos, tipo cotão, que até me assustei! aqui estao as caracteristicas do mesmo: 90l bem plantado e com areão granitico. filtro interno 400l/hora a minha questão é: não tendo detritos visiveis a flutuar (a agua encontra-se limpida) e o filtro a funcionar como foi isto possivel? está algum parametro mal dimensionado? obrigado e bom ano Matos Citar http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=16634 tOdA a GeNtE qUeR sEr DEUS!!!
nunomiguel Publicado: Janeiro 4, 2005 Publicado: Janeiro 4, 2005 está algum parametro mal dimensionado? Só tu é que podes responder a isto... Nesta altura podes começar a fazer TPA's regulares. Se tiveres os valores de amônia e nitritos aceitáveis podes começar a colocar uns peixes para "limpar" o aquário (por exemplo, Gyrinocheilus aymonieri) Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts