ajuda em areao de aqua


aderito_coelho

Recommended Posts

boas pessoal preciso urgentemente de ajuda queria por areia branca no aqua mas nas lojas aquilo e caro pa ........... , contudo ja tinha visto aqui uma x no forum um tipo tinha comprado na max mat, eu dei la uma saltada e so encontrei areia branca mas de silica sera que da para por no aqua? o funcionario disse que era daquela fininha ajudem por favor e mesmo urgente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

areia branca de silica :music_singguitar: vais alterar os parametros da agua, sicicatos não é um bom tampão para o PH......, não sei onde vives mas tens lojas que vendem areão de coral a preços razoaveis, na zona de Lisboa a Aquaplante; zona de Almada KoiPark; Zona da Malveira Bubbles Shop, a colocares essa areia mais vale estares quieto e deixares bare bottom, é a minha opinião mas ve o que dizem os outros elementos do forum, eu não arriscava mas a uma decisão é tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal preciso urgentemente de ajuda queria por areia branca no aqua mas nas lojas aquilo e caro pa ........... , contudo ja tinha visto aqui uma x no forum um tipo tinha comprado na max mat, eu dei la uma saltada e so encontrei areia branca mas de silica sera que da para por no aqua? o funcionario disse que era daquela fininha ajudem por favor e mesmo urgente

 

 

Nem pensar !!!

Aquario de água salgada requer areia de coral, aragonite.

Podes ver na secção classificados se algum membro tem areia para venda. às vezes aparece.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais