rachadela no fundo


satam

Recommended Posts

Boas pessoal

 

estou um pouco inrrascado, estava a mudar o meu aquario de um metro por trinta quando no final de algumas horas de tanto trabalho e ja depois de estar montado e com agua ele comeca a verter!

agua por todo lado, uma rachadela no vidro do fundo!

como o posso reparar,sera que posso por um vidrono fundo todo com uma espessura maior ou vou ter que por dentro do laterarais.

 

qual a melhor opcao para mim para a reparar a o aquario

 

gostava que alguem me podesse dar algum conselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Substituir o vidro de fundo será sempre o trabalho mais seguro.

 

Se a rachadela for à largura e não ao cumprimento podes sempre colocar um peso (um pé por exemplo) para ela abrir tudo o que tem que abrir e depois comprar e colar um vidro por cima do de fundo do tamanho da largura total (colar com silicone).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive um problema semelhante no meu (120x40x50) que está neste momento num vidreiro a ser reparado. Concretamente o problema era uma rachadela no sentido transversal do vidro inferior. A conselho dele, a substituição do vidro era complicada e arriscaria o resto do aquario logo a solução proposta por ele foi a colocação de um vidro por cima do outro previamente rachado. Ele levou-me 34 euros que foi apenas o preço do vidro.

Quando o for buscar para a semana meto aqui uma foto.

 

O vidreiro é da zona de almada e foi aconselhado por um logista de aquários cujos aquários da loja foram feitos por este senhor que tem bastantes aquarios já feitos para particulares, restaurantes, etc. Se fores da zona e estiveres interessado posso dar-te a direcção.

Editado por alexbap
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim por acaso ate sou desta sona e trabalho la agradecia a tua ajuda se mede-ses o contacto.

mas mesmo assim eu estou a pensar em subestituir o vdro por um mais grosso e colalo como tampo,pois eu ja fiz isto num mais pequenode oitenta e resultou.

por acaso é o que me esta a safar de momento.

 

Substituir o vidro de fundo será sempre o trabalho mais seguro.

 

Se a rachadela for à largura e não ao cumprimento podes sempre colocar um peso (um pé por exemplo) para ela abrir tudo o que tem que abrir e depois comprar e colar um vidro por cima do de fundo do tamanho da largura total (colar com silicone).

 

 

estas-me e dizer para colar um vidro por dentro do aquario do tamanho do interior?

 

o que achas de eu tirar o vidro e colar um mais grosso a apanhar o aquario todo,acho que ficaria mais resistente nao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens várias soluções, agora cabe a ti decidir.

 

Podes retirar esse e colocar outro,

Podes colar um por dentro,

Podes colar um por fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.