iniciaçao em cicledios....


columbia

Recommended Posts

Boas

 

Ja montaste o teu aquario? Tambem sou de Gaia e de facto aqui é dificil conseguires lojas com material para os apistos e com apistos para venda. :( Se conseguiste as folhas em alguma loja de gaia indica-ma pois estou a montar um aqua de 100l para um casal de Boreli opal e gostava imenso de arranjar essas folhas e tambem para colocar no de 50l onde tenho um casal cacautoides.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compra folhas de catala (amendoeira da india) elas dão a cor do ambiente natural deles entre outras caracteristicas. fala com o membro Manuel Carvalho ele vende. Eu tenho apistos e comprei essa folhas na Crystal Red mas as do membro são mais baratas.

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Compra folhas de catala (amendoeira da india) elas dão a cor do ambiente natural deles entre outras caracteristicas. fala com o membro Manuel Carvalho ele vende. Eu tenho apistos e comprei essa folhas na Crystal Red mas as do membro são mais baratas.

Boa sorte

 

Nao infelizmente ainda n avancei. eu encomendei as folhas numa loja de gaia em caidelo Petlantidia. Tipo ainda nao as tenho. por falta de tempo ainda n conegui mointar o aquario. ta tudo a postos. um dos problemas que me deparo e com o ph que costuma tar sempre a 7.5. queria polo a 6.5/6 sendo melhor para os apistos...

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais