Monster Fish (700 Litros)


Tiago Jordão

Recommended Posts

Boas Pessal

 

Tenho bastantes novidades, entao a minha fuana actual do aqua de 700 litros é:

 

2 Red Tail Catfish com 35cm

1 Cichla orinocensis com 30cm

1 Tiger Shovel Nose com 30cm

1 Pacu com 40cm (comprei ao xumman)

1 Pangasius sanitwongsei 35cm (comprei ao xumman)

1 Oscar tigre com 30cm

1 Midas com 12cm

 

Depois tenho num aqua de 120 litros:

 

3 Cichlas temensis com 15cm

4 Silver Arowanas com 15cm (vou so ficar com 3)

1 Spatula Gar com 15cm

1 Polypterus Senegalus com 15cm

2 Silver Dollars com 15cm (quero arranjar mais uns 6)

1 Pangassius sanitwongsei com 8cm (estou só a guardar)

 

Troquei a minha Silver Arowana pelo pacu do xumman e pelo pangassius e vendi o meu pacu.

 

Depois entre 20-30 de Agosto vou buscar a minha raia é 1 Macho Marble Motoro.

 

PS:Cheguei ha 2 dais de ferias e vou de ferias outra vez por isso fotos nao vou conseguir arranjar mas logo que receber a raia meto fotos.

 

Abraços

Editado por tiagojordao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 249
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Consegui arranjar uams fotos:

 

Gerais:

CIMG0328.jpg

CIMG0355.jpg.

CIMG0333.jpg

 

 

Agora o Oscar:

 

CIMG0331.jpg

CIMG0344.jpg

 

Cichla Orinocensis:

 

CIMG0340.jpg

CIMG0343.jpg

CIMG0354.jpg

 

Red Tail CatFish e Tiger Shovel Nose:

 

CIMG0357.jpg

CIMG0358.jpg

CIMG0342.jpg

 

Midas:

 

CIMG0362.jpg

 

Agora o aqua de 120 litros onde estao os "Monstrinhos" em crescimento

 

CIMG0349.jpg

CIMG0363.jpg

CIMG0352.jpg

CIMG0350.jpg

 

Só falta chegar a raia e talvez uns dollares de risca preta e acho que ja tenho a fauna completa

 

Abraços

 

A

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom ,

não sei porque acho que gosto menos do aquário grande agora.

Faltam as arowanas, o gar e as cichlas hehe. O oscar também perdeu cor.

E a decoração o que se passou? Vejo também no pequeno um pleco?O alligator gar está lindo! Grandes mudanças senhor tiago hehehe

 

Abraço depois falamos

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom ,

não sei porque acho que gosto menos do aquário grande agora.

Faltam as arowanas, o gar e as cichlas hehe. O oscar também perdeu cor.

E a decoração o que se passou? Vejo também no pequeno um pleco?O alligator gar está lindo! Grandes mudanças senhor tiago hehehe

 

Abraço depois falamos

 

Sim quero mesmo que as arowanas as cichals e o gar cresçam rapido para os meter no aqua grande, o gar esta a crescer mesmo bue come pedaços de pescada maiores que ele e noto bue diferença deste gar "spatula" para o outro que tive "lipsosteus", o spatula é muito mais agressivo e come muito mais.

Em relação há decoraçao de momento tenho so a areia e as pedras porque o pacu e o pangassius quando entraram stressaram e ficaram bue assustados o que os levava a dar cabeçadas nos tronscos, e tambem tirei os troncos para lhes dar mais espaço, mas mais tarde talvez os meta, o Oscar perdeu cor foi porque entrou no aqua ha 1 dia e é normal,no aqua de 120litros o pleco e pangassius e 1 arowana que lá estao sao do meu primo estou só a guardar.

 

 

Tens de vir cá casa um dia destes.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vejo mesmo que sim! hhehe

vais meter a raia com o midas e o oscar? e ainda tsn rtc etc.. vais te ver á rasca.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vejo mesmo que sim! hhehe

vais meter a raia com o midas e o oscar? e ainda tsn rtc etc.. vais te ver á rasca.

 

Pois tenho de ver isso mas em prencipo acho que nao ha problema so se for com o oscar porque com o midas e RTCs nao ha problema o mida s é que ainda nao sei como é que nao foi comido pelos RTCs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a minha poly já me comeu um dat.. Acho que já só tenho dois. No meu aquário já perdi 80€ em peixes, um dat comido, um doente e o gar...

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a minha poly já me comeu um dat.. Acho que já só tenho dois. No meu aquário já perdi 80€ em peixes, um dat comido, um doente e o gar...

 

 

Pois é lixado, mas digo-te que o teu poly é mesmo fixe tem o que 20cm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu poly come o teu tem 25cm! Reina o aquário, ele a arowana e a faca.

 

Mr. Xumman olha quem fala viste quantas eu postei hoje? e tu? lol ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, tanto monstro... Cada vez que venho aqui ao teu tópico supreende-me sempre a quantidade de peixes que já tens para ai! Essa Cichla tá a crescer rápido.. Cumps

 

concordo lol

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, tanto monstro... Cada vez que venho aqui ao teu tópico supreende-me sempre a quantidade de peixes que já tens para ai! Essa Cichla tá a crescer rápido.. Cumps

 

Isto sao muitos Monsters mas com calma vai la, no aqua de 700lts eles ainda tem espaço, e como la apra desembro vou fazer um aqua novo que aindanao sei as medidas, talvez 240x100x50 ou 200x120x50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas

 

Pah nem sei por onde começar, já nao actualizava o meu tópico há bastante tempo, entao as novidades sao, ja nao tenho os 2 RTCs nem o TSN, nem o Midas, a minha cichla orinocensis morreu, estava bastante grande e bonita ja tinha 30cm e estava bem gorda, foi uma pena, ja estava maior que o oscar.Em prencipo lá para Novembro ou Dezembro vem um aquario novo com as seguintes medidas 180x120x50 com sump de 60x40x40, é mais ou menos 1100 litros, a minha fauna actual é:

 

 

1 Red Tail Catfish com 60cm

1 Green Arowana com 55cm

1 Pangasius Sanitwongsei com 40cm

1 Red Belly Pacu com 45cm

1 Red Belly Pacu com 25cm

1 Oscar Tigre com 30cm

 

Estes peixes vao todos para o aquario grande, e ainda quero meter lá mais 1 chitala, 1 oscar, 1 cichla e talvez 1 jaguar ou 1 Midas, e o pacu mais pequeno era aquele pacu bem pequeno que eu comprei, esteve em casa do xumman durante uns tempos mas depois volto ca para casa.

 

Depois no aqua de 100lts ja nao tenho nada do que tinha, ja nao tenhoa s cichals nem as arowanas nem o gar, as cichlas e o gar vendias ao xumman, a cichla que ele tem é a minha, depois as arowanas vendi a outro membro do forum, tenho lá agora um Green Terror com 10cm e um Severum Red Spotted com 10cm tambem.

 

As Fotos:

 

CIMG0435.jpg

CIMG0417.jpg

CIMG0424.jpg

CIMG0441.jpg

CIMG0409.jpg

CIMG0431.jpg

CIMG0439.jpg

CIMG0438.jpg

CIMG0437.jpg

CIMG0433.jpg

CIMG0413.jpg

CIMG0410.jpg

CIMG0416.jpg

CIMG0420.jpg

CIMG0414.jpg

CIMG0427.jpg

CIMG0422.jpg

CIMG0419.jpg

CIMG0430.jpg

 

Pessoal desculpem o abuzo de fotos mas é so para terem a noção dos tamanhos dos peixes.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa green ta ta ta ta assim a modos que vá bunita pa caçete.......

 

lool abraço esperemos por esse tanque novo :twisted: :twisted:

 

 

Realmente a Green é mesmo bonita e grande, sim estou bem ancioso pelo tank.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tiago sempre fui sincero contigo e acho que o que fizeste estragaste o aquário todo, mas cada um com os seus gostos. Só para te avisar que a arowana ou o panguisus á noite mordem as barbatanas do oscar consegue se ver na 18 foto. Mas pronto vou sempre acompanhando e ajudando no que puder ;)

Ainda estás a pensar em ter a raia?

Abraço

 

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tiago sempre fui sincero contigo e acho que o que fizeste estragaste o aquário todo, mas cada um com os seus gostos. Só para te avisar que a arowana ou o panguisus á noite mordem as barbatanas do oscar consegue se ver na 18 foto. Mas pronto vou sempre acompanhando e ajudando no que puder ;)

Ainda estás a pensar em ter a raia?

Abraço

 

Estragar o aquario?Aminha fauna esta boa, vou reseber o aquario grande em novembro, so nao tenho este decorado porque quero dar mais espaço aos peixes, ams no outro vou decorar, alis ja tenho tudo, tronco, areia etc.Em relação ao oscar nem pensar, o oscar é o peixe que mete mais respeito no aqurio nenhum dos peixes lhe toca anda a porrada com todos os peixes ao mesmo tempo por ser bastante agressivo, tem as amrcas todos devido a isso, sim secalhar ainda emto a raia estive a falar com o gil e ele disse que era na boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto tu é que sabes mas olha para as barbatanas dele, estão todas comidas.

 

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.