Envio de Reds para a Madeira


Recommended Posts

Caros,

 

tenho um colega de fórum que me perguntou se lhe podia enviar Reds via correio para a Madeira.

Disse-lhe que sim e temos tudo acordado mas há um pormenor que me parece relevante.

 

Ao enviar eles irão de avião e, segundo julgo saber, os porões de carga dos aviões não são pressurizados, certo?

Isto não levará à morte dos animais?

 

Já agora, estava a pensar em fazer o envio numa caixa de cartão com plástico daqueles com bolhinhas de ar e metendo os reds dentro de uma garrafa de 33cl com algum musgo. E sem comida, para não detriorar a água...

 

Que me dizem?

 

Última questão: têm ideia de preços para isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se vais enviar dentro de uma garrafa, deduzo que vá fechada. Acho que não vai haver problema para os Reds, devido à pressão, ou falta dela. Mas isso é a minha opinião!

 

Quanto aos portes, retirado do site dos CTT:

 

portes.jpg

 

 

Demora é 5 dias úteis a chegar à Madeira, ou 7 a 15 para os Açores :bs_quesexclaim: ...

 

Um serviço mais rápido é o EMS Ilhas - Continente->Ilhas

 

1 Volume com 400gr, se for enviado à cobrança fica em 18,40€, se não for enviado à cobrança fica em 16,00€.

 

Podes consultar nesta página. Ao fundo tens a Calculadora de preços.

 

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

sou dos açores e o ano passado comprei reds a crystal red e os animais vieram dentro de um saco propio sem problemas , mesmo havendo problemas no correio no qual ficaram la uma semana .

em relaçao ao preço ja nao me lembro mas foi baratusco.

Editado por v_freitas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ David Cabete: Muito obrigado pelo trabalho de recolher toda essa info.

 

@ v_freitas: esse tempo todo de envio deixa-me algo preocupado...

 

Curiosamente quem os vai receber contactou-me via MP e mostrou-me um video onde pude ver como vinham acondicionados da ultima vez que comprou camarões.

A forma encontrada pareceu-me bastante boa e é aquela que irei seguir:

Envelope de Correio Verde (é forrado por dentro com aquele plástico com bolhas de ar), dentro do envelope uma garrafa de plástico com água (tipo, meio cheia) e com umas folhas de feto ou um pouco de musgo. A garrafa também ia enrolada em plástico com bolhas de ar.

 

Continuo a pensar que será má ideia meter comida dentro da garrafa pois se não for consumida, dissolve-se na água. Se for consumida, vai contribuir para a existência de dejectos na água...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So um aparte, o correio devera demorar cerca de 3 dias, dependendo do dia em que envies. Por exemplo, se enviares na 2ª de manhã devera sair de LX ao final do dia, na 3ª feira é separado na estação central e na 4ª distribuido, uma das coisas que poderas fazer para "monitorizar" é enviares como correio registado.

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Já levei peixes e camaroes na minha bagagem para a Madeira sem problemas.

Com a agravante de ser Dezembro e o aviao ter atrasado 2 horas, o que fez com que os bichos estivessem tempos infindos na rua ao frio as 11 da noite.

 

Tambem já enviei por correio, dentro de sacos de plastico, e chegaram bem.

Aproveita o tempo quente para fazer esses envios....

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.