Dúvida - Ramirezis vs Plantas


Lupper

Recommended Posts

Boas,

 

Desde já peço desculpa se já existe esta informação num outro tópico. Bem, eu sempre gostei destes ciclideos anoes, os Ramirezis e gostaria de ter um casal no meu aquario e gostava de perguntar se ales gostam desta plantas que vi outros sites e gostava de saber se é preciso CO2 e ou sao as melhores para os ramirezis.

 

Plantas

Blyxa

Eleocharis

Echinodorus

 

Aguardo Sugestões.

 

Sem Mais,

Lupper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles gostam de plantas como gostam de esconderijos.

 

Resta saber se o teu aquário permite ter essas plantas.

 

Qual a Eleocharis?

 

Todas as outras ficam melhor com co2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero gerar um ambiente acolhedor para os peixes e as plantas que eles gostam mais eu nao sei pesquisei mas não encontrei se me pudessem ajudar. Qual Eleocharis nao sei :D

 

Vi num topico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem vi o tópico e só tirei uma conclusão é que estava enganado na escolha da flora ou não?

Vou tentar colocar Mayaca fluviatilis e musgo no tronco. Bem espero que de bom resultado amanha devo montar o aquário espero eu e tenho de indrominar esconderijos para os peixes. Se me pudessem dar exemplos de esconderijos agradecia.

 

Desde já muito obrigado Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tópico foi só um exemplo, se queres mesmo fazer algo a sério podes pesquisar por Biotopo ramirezi.

 

Para os esconderijos podes utilizar pedras, troncos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tópico foi só um exemplo, se queres mesmo fazer algo a sério podes pesquisar por Biotopo ramirezi.

 

Para os esconderijos podes utilizar pedras, troncos...

 

OK Obrigado pelas sugestoes. :discuss_gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais