Armação em ferro


oeN

Recommended Posts

Rui, colar uma armação de ferro com silicone?!?!

 

Deves ter misturado colar aquário (silicone) com armação (esqueleto do armário de suporte) de ferro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O silicone sei que é usado nas armações de ferro para esconder alguns buracos que ficam visiveis no final de soldar.

Apenas para a estética. Não conheço o poder do silicone para colar os ferros das estruturas.

 

Eon a minha estrutura em ferro galvanizado foi feita pelo Antonio Violante aqui no forum.

Está impecavel e ao nivel da zona de residencia so falando com ele logo podes saber a melhor maneira de ele te safar isso.

 

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui, colar uma armação de ferro com silicone?!?!

 

Deves ter misturado colar aquário (silicone) com armação (esqueleto do armário de suporte) de ferro....

pois fiz.. :D :thumbup3:

Mas??? não estará a falar da armação em volta dos vidros?? foi aqui a minha confusão...

quaisquer das maneiras não sei de ninguém.. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Alguém conhece algum serralheiro na zona de oeiras/cacém para fazer uma armação em ferro para um aquário de 120/50/50

 

obg

 

 

Boas,

 

Tens um serralheiro na estrada de paço de arcos (perto) na entrada para o caçém.

 

se precisares de alguma informação avisa que eu passo lá perto todos os dias.

Sérgio Camacho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar saía-te mais barato se falasses com o membro António Violante e lhe pedisses um orçamento.

 

Tinhas era de a ir buscar ao casal do marco.

 

Só uma ideia porque os preços são bastante em conta além de ele ser uma pessoa muito porreira.

 

Saudações cordiais,

 

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Em evora tenho um vizinho que me fez uma por 50 euros

120 por 45 com 85 de altura. tubo quadrado de polegada

ta um espectaculo ate tem 6 pes autonivelantes.

Podes ver no post que vou colocar com a construção do aquario hoje ou amanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais