Vodka7 Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 Boas pessoal, com este video conseguem dizer-me que animal é? Só espero que não seja aquele que estou a pensar... Obrigado. Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Costa Coelho Posted August 23, 2010 Share Posted August 23, 2010 Vodka ou um mantis ou um pistol.. Como já falei contigo e pelo que que descreveste do comportamento estou mais virado para um pistol mas e difícil ver bem no vídeo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vodka7 Posted August 23, 2010 Author Share Posted August 23, 2010 Boas Hugo, pois no video nao se percebe bem, ele é muito rápido. Aquele sitio parece que é a gruta dele, eu nunca o tinha visto, só quando tirei o Sarcophyton daquele sitio é que ele apareceu, e como tinha a camara em punho consegui apanhar uma saida dele. Mas hoje quando cheguei a casa, estava ele na mesma gruta com os olhos e antenas de fora, não pensei duas vezes, toca de tapar a entrada da gruta com cola epox, agora é rezar que ele não encontre um saida. Obrigado pela conversa de hoje. Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts