Duvida com substrato


feskinho

Recommended Posts

Amigos precisava de umas dicas em relação ao substrato que devo usar na montagem do meu novo projecto.

Estou a fazer um aqua de 150,50,60 para ciclidios africanos e já reparei que se fala que da para por areia dos filtros das piscinas, fui ao bricomarche e eles tem lá areia dessa que fica barata cerca de 8 euros 25 kilos será que vou ficar bem servido ou há outras hipóteses .Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Amigos precisava de umas dicas em relação ao substrato que devo usar na montagem do meu novo projecto.

Estou a fazer um aqua de 150,50,60 para ciclidios africanos e já reparei que se fala que da para por areia dos filtros das piscinas, fui ao bricomarche e eles tem lá areia dessa que fica barata cerca de 8 euros 25 kilos será que vou ficar bem servido ou há outras hipóteses .Obrigado

 

Ficas bem servido e o preço muito bom! Pensei que fosse mais cara. Eu uso também areia de silica mas nunca comprei a menos de 0,5€/kg (já lavada).

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Amigos precisava de umas dicas em relação ao substrato que devo usar na montagem do meu novo projecto.

Estou a fazer um aqua de 150,50,60 para ciclidios africanos e já reparei que se fala que da para por areia dos filtros das piscinas, fui ao bricomarche e eles tem lá areia dessa que fica barata cerca de 8 euros 25 kilos será que vou ficar bem servido ou há outras hipóteses .Obrigado

 

Viva, sim concordo ficas bem servido! Também podes sempre ir buscar areia à praia, e, fica bem mais barato, tens é que ter o trabalho de ferver e lavar...

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais