Novo lago de 15.000 litros com fotos-(Actualizado-13/10)


Recommended Posts

Bom dia João,

 

Quero dizer que fez um trabalho fantastico, excelente, fiquei completamente fascinado. Alem disso o nivel de detalhe da sua documentação (fotos) é mais do que perfeito.

 

Eu estou a fazer um agora, de facto já esta feito, uma coisa simples em forma rectangular. Em este momento estou a trabalhar na cascata e o filtro (tudo homemade pois os euros não dão para tudo) e gostava de saber, pois não consigo em nenhum lado a espuma de poliuretano. Já tentei inclusive mandar vir de fora pelo ebay ou amazon, mas não enviam pois é considerado aerosol e não permitem o envio nos aviões. Já estou a ficar desesperado para arranjar a espuma. por favor, onde posso comprar?.

 

Obrigado

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Replies 81
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá boa tarde. eu preciso de ajuda. gostava de fazer um lago tambem tenho cerca de 50 carpas koi e tao dentro de uma antiga piscina mas tornou se pequeno para tantas e quero fazer um lago para as dividir. pretendia era saber se é possivel... dizer me quanto gastou pelo Liner de PVC com 3 camadas e o geotextil para protecção. e onde posso emcontrar. A que estou com dificuldade em encontrar e saber preços. agredecia que me respondessem. se kiserem enviem para o email b_m24@live.com.pt a que adoro as minhas carpas e keria fazer algo em condiçoes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Olá!

Trabalho de profissional, muito bonito mesmo, parabéns!

Faltam é umas plantas de àgua, não achas.?

Atenção, estou a ver ai árvores de fruto cuidado com os produtos quimicos.

 

 

O meu lago!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...