pxcastro

Membro
  • #Conteúdo

    18
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre pxcastro

  • Aniversário 01/20/1987

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Fafe

pxcastro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pode me dizer onde é que a sua namorada comprou as kois? São lindas:)
  2. No mercado, o que há de melhor em relação às tintas, são: As tintas epoxídicas, connhecidas como epoxi. Pena é aquilo ser bastante caro, porque aquilo é o material verdadeiramente indicado.
  3. Pessoal, o português escrito é simples. Lá diz: "......, mesmo com temperaturas de -20 ºC, ......" E não diz: "....., com temperaturas de -20 ºC, ......" E um pequeno promenor, eu moro no Minho. Tenho um pequeno tanque, que congela vezes que cheguem no Iverno.
  4. A negrito é apenas um dos erros. No site da Sera, como em tantos outros: Durante o Inverno, mesmo com temperaturas de -20 °C, as camadas de água mais profundas estarão a +4 °C, desde que o lago tenha 1 m de profundidade. Se o lago não for suficientemente profundo poderá gelar completamente. http://www.sera.de/pt/manuais/lago-de-jard...-e-tamanho.html Não percebi a sua lógica, pois se a superficie da água é que está em contacto com os elementos gélidos do Inverno, como é que os peixes vão andar nesse local com água mais "quentinha" no Inverno? Isto é apenas um dos seus erros. Nem vou perder mais tempo com os outros.
  5. Caro Rafael Silva, Não induza as pessoas em erros, praticamente tudo o que disse sobre as temperaturas nos lagos, está completamente errado. Procure nas lojas de animais, os manuais da Sera sobre a construção e manutenção de lagos, são grátis! Ou então no próprio site da Sera.
  6. Está lindo, muitos parabéns! Vi realizadas neste projecto, muitas das ideias que tenho para quando tiver condições de construir um lago. Obrigado pelos momentos que nos ofereces-te.
  7. Atenção a essas pedras redondas de cor branca. Um membro aqui do forum já alertou para o facto de elas levarem um tratamento com ácido para ficarem brancas. Acho que é melhor tirar isso da agua.