Takashi amano


jp616

Recommended Posts

Boas!

Aquilo é como se fosse uma exposiçao de pintura mas neste caso de aquarios que é capaz de ficar na empresa dele. Pelo o menos é o que me parece.

Eu penso que sejam todos dele.

É o que faz ser dono da empresa ADA. :bs_quesexclaim:

Eu como sou novo ainda nestas andanças ainda nao tinha visto! :)

 

Cumprimentos

jp616

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este video apesar de ser interessante, é algo do lado entediante comparado com um outro dele, que é realmente espectacular.

A montagem do aquário pessoal da casa do Ti Amano.

Aquele Mamute maior que ele....É tão grande que teve que ser construida uma casa só para ele.

 

 

Isto sim é bonito. Ele pode ser um Tojo, mas tem um bom aquário.

 

Quanto aos outros, sim, foram quase todos montados por ele, e podem ser visitados em Niigata, pois é uma exposição aberta ao publico. Já o Grandalhão penso que não está aberto ao publico.

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Em relação a banda sonora também é melhor a original mas os apocalyptica também lhe dão bem, fui vê los ao rock in rio e gostei bastante! biggrin

Fo&%#"!!!!! :):Pyikes Que grande piscina! Simplesmente magnifico e haja dinheiro para aquilo tudo!

 

Cumprimentos

jp616

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse video do aquario já tinha visto, o do topico inicial não. por acaso também achei o video inicial um pouco aborrecido, se bem que tanto aquaio, mas não permite ver nenhum detalhe dos aquarios e eu gosto de reparar nessas coisas.

 

esse mega-aquario é onde ele tem os altum dele. e eu uso o truque que ele faz de bater com a comida para chamar a peixeirada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já vi e revi estes vídeos uma dezenas de vezes! A galeria tinha de perder um dia inteiro para poder ver aquela qualidade toda! Tanto aquário, imaginem a manutenção daquele sitio :smile2: Tem de ser 24h por dia e muita gente a tratar daquilo! Até salgados tem ou foi impressão minha?

 

Quanto ao aquário pessoal dele, é simplesmente o aquário mais bonito que eu vi em toda a minha vida! Até fundação anti terramoto tem, simplesmente fantástico!

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
e eu uso o truque que ele faz de bater com a comida para chamar a peixeirada

 

eu dou alguns tipos de comida. mas os 2 principais.. faço ''chamamentos'' difrentes.. um.. vou agitando a agua a superficie..eles sabem logo k vem o tipo de comida q flutua.

outro faço o tal batimento leve no vidro.. e dou comida de fundo..

ei.de fazer um video disso.

claro q estamos a falar de peixes com o minimo inteligencia., (synodontis)

 

Disseram ai q ele tem paixao por paisagem e fotografia..

por acaso ja tinha pensado nisso.. o gajo realmente deve curtir mesmo ''paisagens'' e tudo q elas nos transmitem.

nice!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.