nelsomsdias Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 ola estranho facto plantei algumas valisnerias e estas nao estao a crescer , as raizes sim estao crescendo , retirei uma pra ver como estavam as raizes , mas reparei que a planta esta a endurecer, a ficar rija alguma logica aparente pra que isto aconteça? obrigado desde ja nelosmsias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno A. Cardoso Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 eu sei o que isso é....ja me aconteceu, nao sei o que seja... mas ja agora se alguem souber Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsomsdias Posted July 25, 2010 Author Share Posted July 25, 2010 e voltaram ao normal Bruno A. Cardoso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno A. Cardoso Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 nao xD tive que que as mandar po lixo Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts